Netflix-filmes-março-20

Pronto para um mês recheado de novas estreias na Netflix, o serviço de streaming mais proliferante do mundo? Então prepara-te para um serão de novas estreias especiais de filmes do Studio Ghibli e algumas surpresas! Aqui seguem as novidades:

A Princesa Mononoke

Numa montanha longínqua de uma floresta do Japão, o jovem guerreiro Ashitaka vê-se obrigado a acabar com a vida de um monstro que ameaça a sua aldeia. Passado um tempo, descobre que o monstro que matou era um dos deuses protectores da floresta, e com a sua acção ficou prisioneiro de uma terrível maldição, que o afecta na forma de uma ferida no braço que não pára de crescer. Para salvar a sua vida, o jovem deverá chegar à terra do clã Tatara e encontrar a líder, Lady Eboshi. Sem perder tempo, empreende a viagem. Durante o caminho, vê San, a Princesa Mononoke, uma belíssima jovem criada pelos lobos da floresta que está disposta a perder a vida para salvar o seu povo dos seres humanos…

A Princesa Mononoke tem estreia marcada para 1 de Março.


O Conto Da Princesa Kaguya

Num dia que se previa igual a tantos outros, um ancião acorda para mais um dia de trabalho. Na labuta, depara-se com uma menina minúscula dentro de um pau de bambu. Fascinado com a perfeição daquela doce criatura, leva-a para casa e dá-lhe o nome de Kaguya. A bebé cresce aos cuidados do velho senhor e da sua mulher, que a amam como se fosse do seu próprio sangue. Com o tempo, ela torna-se uma jovem bela e cheia de vida que conquista os corações ao seu redor. Todos se rendem aos seus encantos, incluindo cinco nobres pretendentes a quem Kaguya recusa casamento. Porém, o seu nome rapidamente chega aos ouvidos do Imperador, que decide tomá-la como esposa. Ao dar-se conta do interesse dele, Kaguya foge desesperada…

Lê mais:  One Piece | Adaptação live-action recebe novo trailer

O Conto Da Princesa Kaguya tem estreia marcada para 1 de Março.


A Viagem de Chihiro

Do mago da animação Hayao Miyazaki (“A Princesa Mononoke”, 1997), “A Viagem de Chihiro” conta a história de uma menina de dez anos chamada Chihiro que descobre um mundo secreto. Quando os pais sofrem uma estranha transformação, Chihiro vê-se obrigada a entrar num mundo cheio de monstros, espíritos estranhos e seres lendários, onde é obrigada a trabalhar para Yubaba, uma terrível bruxa velha, com uma enorme cabeça e um corpo pequenino. Para salvar a família, Chihiro vive as mais fantásticas aventuras.

A Viagem de Chihiro tem estreia marcada para 1 de Março.


O Reino dos Gatos

O filme conta o história de Haru, uma menina preguiçosa que um dia salva um gato de ser atropelado. Na mesma noite recebe a visita do Rei dos Gatos que a convida para o seu reino, onde Haru se transforma em uma gata e é obrigada a se casar com o Príncipe Lune.

O Reino dos Gatos tem estreia marcada para 1 de Março.


O Padrinho (Parte I a III)

Baseado no romance best-seller de Mário Puzo, o primeiro filme acompanha o patriarca da família mafiosa Corleone e toda a ascensão do clã siciliano e da sua quase perda de poder na América. Retrato da vida familiar e do negócio criminoso dos Corleone que garantiu a este filme três óscares, no ano do seu lançamento. Este filme lançou a carreira de actores como Al Pacino, James Caan e Rober Duvall e valeu um Óscar para Melhor Actor a Marlon Brando.

A trilogia de O Padrinho tem estreia marcada para 1 de Março.


História Interminável

Um rapaz infeliz é ameaçado por outros rapazes mais velhos e encontra refúgio numa livraria. O dono dá-lhe um livro mágico no qual ele pode seguir as aventuras de um rapaz que é tudo aquilo que acredita que não é: corajoso, forte e feliz.

Lê mais:  One Piece | Adaptação live-action recebe novo trailer

História Interminável tem estreia marcada para 1 de Março.


Spenser: Confidencial

Acabado de sair da prisão e investigando um sinistro homicídio, Spenser volta a ser atraído para o lado obscuro de Boston. Com Mark Wahlberg e baseado nos famosos livros.

Spenser: Confidencial tem estreia marcada para 6 de Março.


Lost Girls 

Neste drama com Amy Ryan e Gabriel Byrne, uma mãe tenta encontrar a sua filha desaparecida, mas revela uma onda de homicídios por resolver.

Lost Girls tem estreia marcada para 13 de Março.


The Platform 

Um homem tenta trazer a mudança e a igualdade a uma prisão onde os reclusos se dividem entre os que vivem de barriga cheia e os que só se alimentam dos restos. 

The Platform tem estreia marcada para 20 de Março.


Curtiz

Decidido e arrogante, o realizador Michael Curtiz lida com as políticas dos estúdios e com dramas familiares durante a conturbada produção de “Casablanca” em 1942.

Curtiz tem estreia marcada para 25 de Março.


Uncorked 

Enfrentando a censura do pai, um jovem decide perseguir o seu sonho de ser mestre escanção em vez de se juntar ao negócio da família.

Uncorked tem estreia marcada para 27 de Março.


Missão: Impossível – Fallout

Três unidades de plutónio são roubadas por um grupo terrorista com o intuito de construir armamento. Ethan Hunt é encarregue da missão de recuperá-las mas, num momento decisivo, ao invés de cumpri-la, opta por salvar a vida do seu colega Luther Stickell. Falhada a missão, Ethan passa a estar sob investigação por parte dos seus superiores da CIA. No entanto, decide completá-la por conta própria.

Missão: Impossível – Fallout tem estreia marcada para 28 de Março.


Quais destes títulos te deixaram mais entusiasmado? Algum favorito nesta lista da Netflix?

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.