A Roda do Tempo | Terceira temporada anunciada na Comic Con San Diego

A Prime Video anunciou durante a apresentação do painel de The Wheel of Time: Origins na Comic-Con de San Diego, a terceira temporada da sua aclamada série de fantasia A Roda do Tempo, baseada nos livros de Robert Jordan. Durante o painel também foi apresentado um vídeo especial dos bastidores da segunda temporada. A primeira temporada de A Roda do Tempo, que estreou a 19 de novembro de 2021, está disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. A série é uma co-produção da Amazon Studios e Sony Pictures Television.

“Estou entusiasmado com a ideia de que vamos fazer uma terceira temporada de A Roda do Tempo.”

A Sombra Alastra sempre foi o meu livro favorito da saga, assim que, poder levá-lo para a televisão e apresentar ao público as histórias que me fizeram apaixonar por estes livros é uma grande honra e algo para o qual eu estive a trabalhar desde que apresentei a série pela primeira vez há alguns anos.”

Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner da série.

“Estamos muito contentes por aprofundar o mundo de A Roda do Tempo nas mãos de Rafe Judkins e a sua equipa, que fizeram um trabalho maravilhoso para honrar a visão de Robert Jordan e oferecer uma experiência única aos clientes da Prime Video.”

“A primeira temporada ressoou entre os mais fiéis seguidores de Jordan, assim como entre os que descobriram este fantástico mundo pela primeira vez, demonstrando que se trata de uma série que se destaca dentro do género. Não podíamos estar mais felizes por dar aos fãs mais razões para se entusiasmaram com a série e levar mais de A Roda do Tempo aos nossos clientes de todo o mundo.”

Vernon Sanders, Head of Global Television, Amazon Studios.

“No início, pessoas de todo o mundo apaixonaram-se pelos livros de A Roda do Tempo de Robert Jordan e agora, graças a Rafe Judkins e à sua equipa incrível, este mundo épico ganhou vida na Prime Video.”

Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television.

“Estamos muito contentes por poder continuar a viagem e oferecer esta extraordinária história aos fãs de todo o mundo. A Sony Pictures Television orgulha-se de manter a sua colaboração com a Amazon Studios, à medida que avançamos para a terceira temporada.”

Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television.

Sobre A Roda do Tempo

A Roda do Tempo é uma das sagas de fantasia mais populares de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Ambientada num mundo épico, onde a magia existe mas apenas algumas mulheres têm acesso a ela, a história começa com Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando chega à pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca numa perigosa jornada pelo mundo com cinco jovens, um dos quais profetizado como Dragão Renascido, e que poderá salvar ou destruir a humanidade.

Lê mais:  The Ferragnez - The Series | Prime Video anuncia segunda temporada

Baseado nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan A Roda do Tempo foi adaptado para televisão pelo produtor executivo e realizador da série, Rafe Judkins (Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment (Wintwe), Ted Field e Mike Weber da Radar Pictures (Jumanji: Bem-vindos à Selva, Winter Dragon), Darren Lemke (Shazam!, Nightmares, Winter Dragon), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também participam como produtores executivos, com Briesewitz a realizar os dois primeiros episódios. Rosamund Pike assina como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como consultores de produção. TA Roda do Tempo é coproduzida pela Amazon Studios e a Sony Pictures Television.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.