Ace Ventura 3 Jim Carrey

É difícil de acreditar, mas já se passaram 27 anos desde que Ace Ventura: Detective Animal estreou nos cinemas!

O mundo conheceu, pela primeira vez, o excêntrico cuja aptidão para entender os chamados seres “irracionais” (e, em contraste, não fazer ideia de como agir em situações sociais) acaba por o atirar para todo o tipo de aventuras de fazer chorar a rir.

O primeiro filme teve como pano de fundo o misterioso desaparecimento da mascote dos Miami Dolphins, um crime que só Ace Ventura, o detective animal, poderia resolver.

Já o segundo, intitulado Ace Ventura: Quando a Natureza Chama, seguiu as peripécias do mesmo numa investigação no outro canto do mundo, onde o raro morcego branco sagrado de uma tribo africana também desapareceu sem deixar rasto.

 

Agora, parece que Ace Ventura, interpretado pelo icónico Jim Carrey, estará de volta numa terceira/quarta* sequela, escrita pelos mesmos responsáveis por Sonic the Hedgehog, (filme onde também entra Carrey num dos papéis principais).

A mesma companhia por detrás dos dois primeiros filmes, Morgan Creek Entertainment, está a cargo da sua produção – pelo que podemos esperar a mesma qualidade de antigamente.

*Um terceiro filme, Ace Ventura: Pet Detective Jr. saiu em 2009, mas não obteve o mesmo sucesso que os dois primeiros, talvez por incluir um elenco completamente novo e focar-se não no detective animal, mas sim no seu filho, Ace Jr., interpretado por Josh Flitter.

De resto, pouco mais se sabe sobre o enredo desta nova película que estreará na Amazon Prime, ainda em data por definir. Mas o que é certo é que será extremamente divertida, com certeza, e aqui na Squared Potato mal podemos esperar por vê-la!


E tu, és fã de Ace Ventura? Que idade tinhas quando os filmes saíram?