Alone in the Dark | Lançamento Adiado para evitar crunch

Um adiamento com bons motivos.

O ano está a chegar ao fim e as férias de Natal estão à porta. No entanto, até hoje, não parecia ser assim para a Pieces Interactive, a equipa que está a desenvolver o nosso próximo jogo de terror e sobrevivência, Alone in the Dark. Com a data de lançamento inicialmente prevista para janeiro de 2024, a época natalícia teria sido cheia de stress e tudo menos uma época alegre para eles.

Por isso, a THQ Nordic e a Pieces Interactive decidiram dar a Alone in the Dark uma nova data de lançamento: 20 de março de 2024.

O bem-estar das equipas é uma prioridade máxima, e ambas as empresas querem evitar qualquer potencial crise durante as férias de Natal. Além disso, a THQ Nordic e a Pieces Interactive querem garantir que o jogo não só satisfaz como excede as expectativas da comunidade, especialmente com as excelentes prestações das estrelas de Hollywood David e Jodie como protagonistas principais.

Alone in the Dark é uma carta de amor ao original, permitindo aos jogadores viver uma história assombrosa através dos olhos de um dos dois protagonistas: joga como Edward Carnby, interpretado por David Harbour (Stranger Things, Hellboy), ou Emily Hartwood, interpretada por Jodie Comer (Free Guy, Killing Eve) neste jogo clássico de terror de sobrevivência reimaginado, onde o terror psicológico se encontra com o gótico do sul. Explora o que te rodeia, combate monstros, resolve puzzles e descobre a verdade inquietante de Derceto Manor.

A história envolvente de Mikael Hedberg (SOMA, Amnesia: The Dark Descent), o design excecional dos monstros do lendário colaborador de Guillermo del Toro, Guy Davis, e as melodias assombrosas de Doom Jazz da lenda Jason Köhnen juntam-se para criar uma experiência de terror de sobrevivência arrepiante e atmosférica.

Lê mais:  Meg's Monster | Análise

Alone in the Dark está a ser desenvolvido pela Pieces Interactive na Suécia e será lançado para PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S no dia 20 de Março de 2024.