Arcane Netflix League of Legends LoL

De acordo com o Top 10 da Netflix, há um novo xerife na cidade e chama-se Arcane.

A adaptação de League of Legends foi lançada no início do mês, tornando-se na série mais bem-classificada da plataforma com uma pontuação perfeita de 100% da parte dos críticos e 98% da audiência. Estes valores têm-se mantido desde a primeira semana de estreia em 52 países (já lá vão duas semanas), figurando no primeiro lugar acima de Tiger King e Cowboy Bebop. Com uma classificação de 9.4 no IMDB, Arcane coloca-se a par de séries como Breaking Bad, The Wire, Band of Brothers, Chernobyl e até Avatar: The Last Airbender.

Arcane foi criada por Alex Yee e Christian Linke, e produzida pela Riot Games e Fortiche, servindo como prequela ao jogo. No entanto, de acordo com o perfil dos espectadores obtido até agora, a mesma parece apelar tanto aos mais de oito milhões de fãs do jogo como a não-fãs. A série reconta a história de origem de diversos personagens e do conflito entre Piltover e Zaun, com as irmãs Vi e Jinx em lados opostos da guerra.

O elenco principal inclui Hailee Steinfeld como Vi, Ella Purnell como Powder / Jinx, Mia Sinclair Jenness como Powder em jovem, Kevin Alejandro como Jayce Talis, Katie Leung como Caitlyn Kiramman, Molly Harris como Caitlyn em jovem, Harry Lloyd como Viktor, Jason Spisak como Silco, Toks Olagundoye como Mel Medarda, JB Blanc como Vander and Bolbok, Reed Shannon como Ekko, e Miles Brown como Ekko em jovem.

Lê mais:  The Cuphead Show | Série animada já se encontra disponível na Netflix

Arcane-Characters-poster-001  

A mistura de animação 2D com 3D com notas de arte deco e estilo steampunk, a história emocionalmente gratificante recheada de intriga política e familial, e um elenco vocal verdadeiramente competente são alguns dos ingredientes que podes esperar desta série original da Netflix que certamente continuará no pódio durante mais algum tempo.

A primeira temporada, composta por nove episódios, já se encontra completa na Netflix e uma segunda já está confirmada e prevista para estrear a seguir ao próximo ano.