Assassin’s Creed: The Ezio Collection | Chega em fevereiro à Nintendo Switch

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed: The Ezio Collection estará disponível para a Nintendo Switch no dia 17 de fevereiro. Assassin’s Creed: The Ezio Collection inclui Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood, Assassin’s Creed Revelation e duas curtas-metragens, Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers. Os jogadores terão a oportunidade de se tornar no Ezio Auditore da Firenze, o mais celebrado e icónico Master Assassin da franquia. Assassin’s Creed: The Ezio Collection convida todos os fãs do franchise a descobrir ou redescobrir três grandes obras da série Assassin’s Creed totalmente jogáveis offline e em movimento com o Nintendo Switch.

Esta compilação exclusiva tira o máximo partido das capacidades da Nintendo Switch, incluindo características melhoradas como o Modo Portátil, Rumble HD, Interface Táctil, e HUD Optimizado.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection inclui:

Assassin’s Creed II

Neste opus, os jogadores encarnarão Ezio, um novo Assassino que leva a linhagem mortal dos seus antepassados através da Itália renascentista, incluindo Florença e Veneza. Prospera num ambiente rico em poder, vingança e conspiração, à medida que aperfeiçoas a tua arte, empunhando armas e instrumentos concebidos pelo lendário Leonardo da Vinci em pessoa. Todos os DLC da campanha a solo estão incluídos.

Assassin’s Creed Brotherhood

Joga como Ezio numa luta duradoura contra a poderosa Ordem dos Templários, onde todos os fãs viajarão para a cidade mais famosa de Itália, Roma, centro do poder, da ganância e da corrupção. Isto exigirá não só força, mas também liderança, uma vez que irás comandar toda uma Irmandade que se reunirá ao teu lado. Todos os DLC da campanha a solo estão incluídos.

Lê mais:  Bayonetta 3 | Edição Trinity Masquerade e novo trailer revelados

Assassin’s Creed Revelations

Neste jogo, Ezio deve deixar a sua vida para trás em busca de respostas. O jogador seguirá as pegadas do seu lendário mentor, Altaïr, numa viagem de descoberta e revelação. Este caminho perigoso leva-o a Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército crescente de Templários ameaça desestabilizar a região. Todos os DLC da campanha a solo deste título também estão incluídos.

Bónus Extra

Terás também à tua disposição os dois filmes sobre Ezio, Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection já está disponível para pré-encomendada por 49,99€, e será lançado a 17 de fevereiro para a Nintendo Switch.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.