Assassin’s Creed Valhalla | Dawn of Ragnarök e novos conteúdos para o Ano 2

A Ubisoft anunciou que a próxima grande expansão de Assassin’s Creed Valhalla, cuja análise podes ler aqui, Dawn of Ragnarök, vai ser lançada a 10 de março de 2022. Dawn of Ragnarök estará disponível por 39,99 euros.

Além disto, a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed Crossover Stories, com duas histórias que apresentam Eivor e Kassandra, já disponíveis para os fãs. Ambas as histórias estão disponíveis gratuitamente para tiver os respectivos jogos base, com uma história que apresenta Eivor e Kassandra disponível em Assassin’s Creed Valhalla, e uma história que apresenta Kassandra ou Alexios disponível em Assassin’s Creed Odyssey.

Com desenvolvimento liderado por Ubisoft Sofia, Dawn of Ragnarök é a próxima grande expansão, continuando o Ano 2 de apoio pós-lançamento de Assassin’s Creed Valhalla. Nesta expansão, Eivor deve abraçar o seu destino como Odin, o deus nórdico da Batalha e da Sabedoria. O reino anão de Svartalfheim está a desmoronar-se, e no meio do caos, o filho amado de Odin, Baldr, foi feito prisioneiro pelo gigante do fogo inexpugnável, Surtr.

Em Dawn of Ragnarök, desencadeias novos poderes divinos enquanto continuas a tua lendária saga Viking, embarcando numa busca desesperada de salvamento através de um mundo mitológico de contrastes.

Se comprares Dawn of Ragnarök entre 13 de Dezembro de 2021 e 9 de Abril de 2022, receberás o Twilight Pack, e ainda terás acesso imediato ao jogo principal. Este bónus exclusivo inclui a skin de Corvo de Dellingr, o Monte Havardr Lynx, o Twilight Gear Set e o Algurnir Dane Axe Weapon.

Lê mais:  Jogos PT | Universe 51 entra em Early Access na Steam a 13 de maio

Com Assassin’s Creed Crossover Stories também foi anunciado o primeiro projecto de cruzamentos na franquia, liderado pela Ubisoft Quebec em estreita colaboração com a Ubisoft Montreal. O conteúdo visa responder à pergunta “O que acontece quando dois heróis de Assassin’s Creed se encontram?”, explorando as ligações no espaço e tempo entre estes heróis para proporcionar uma experiência narrativa única aos jogadores.

Assassin’s Creed Crossover Stories estará disponível gratuitamente para os proprietários dos respectivos jogos base a partir de hoje, 14 de Dezembro. Uma história estará disponível em Assassin’s Creed Valhalla, e outra história estará disponível em Assassin’s Creed Odyssey. Estas histórias exploram os laços entre os heróis dos dois jogos, apresentando novos ambientes a explorar, bem como uma rica linha de história.

Para a história de Assassin’s Creed Valhalla, A Fated Encounter, os jogadores devem ter atingido o Nível 4 de Assentamento e completado a quest “A Wise Friend”, onde Eivor ajuda Valka a estabelecer-se em Ravensthorpe. Para a história de Assassin’s Creed Odyssey, Those Who Are Treasured, os jogadores terão de ter completado o Capítulo 1 e alcançado Megaris para aceder ao conteúdo, mas recomenda-se que os jogadores terminem os três arcos de história principais do jogo (Família, Culto do Kosmos e Mitologia) para evitar spoilers.

Com o desenvolvimento liderado pela Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla oferece-te a experiência cativante de jogar como Eivor, um lendário guerreiro Viking, conduzido da Noruega por guerras intermináveis e recursos em declínio no século IX d.C. Reviver o estilo de luta impiedoso dos guerreiros Viking, com um sistema de combate dinâmico de duplo controlo, e experimenta características de jogo excitantes, tais como raids, assaltos, e o assentamento, bem como um sistema de progressão substancial e de melhoramento das engrenagens.

Lê mais:  As Dusk Falls | Já disponível globalmente e no Xbox Game Pass!

Alianças políticas, decisões de combate, e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, pelo que deves escolher sabiamente para protegeres a casa do teu clã e o seu futuro. Assassin’s Creed Valhalla está disponível na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, bem como no Windows PC através da Loja Ubisoft e da Loja Epic Games. Também podes subscrever à Ubisoft+ no PC, Stadia e Amazon Luna.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.