A ASUS anunciou que os servidores ESC8000 e ESC4000 com os mais recentes GPUs NVIDIA L40S estão prontos para encomenda com maior disponibilidade e melhor performance por dólar. Para se transformarem com a IA generativa, as empresas precisam de implementar mais recursos de computação a uma escala maior – e a ASUS oferece servidores NVIDIA L40S de oito e quatro GPUs para acelerar os volumes de aprendizagem, afinação e inferência, com uma performance poderosa para criar e implementar modelos de IA.

Além disso, a ASUS é um dos poucos fornecedores de sistemas de servidores NVIDIA OVX no mundo, que desenvolve a sua própria tecnologia inovadora AI LLM para fornecer soluções de IA generativas, abrangentes e completas.

Servidores ASUS ESC8000 e ESC4000 com L40S disponíveis para entrega rápida

Atualmente, as empresas precisam de infraestruturas de computação que ofereçam performance, escalabilidade e fiabilidade para datacenters. A ASUS oferece os servidores ESC8000-E11 e ESC4000-E11, baseados em CPUs Intel, e ESC8000A-E12 e ESC4000A-E12, baseados em CPUs AMD, com até oito GPUs NVIDIA L40S, proporcionando um tempo mais rápido para a implementação de IA com acesso mais rápido à disponibilidade de GPU e melhor performance por dólar para inferências de IA. Estes servidores GPU L40S permitem que as empresas implementem com confiança soluções de hardware que executam de forma segura e otimizada os seus volumes de trabalho acelerados modernos e são concebidos com túneis de fluxo de ar independentes para o GPU e CPU e um design de módulo flexível no armazenamento e rede para escalabilidade.

Lê mais:  CES 2024 | A Intel vai adquirir a Silicon Mobility

O GPU NVIDIA L40S, baseado na arquitetura Ada Lovelace, é o GPU universal mais potente para os datacenters, fornecendo uma aceleração inovadora para vários volumes de trabalho para inferência e formação de modelos de linguagem LLM, aplicações gráficas e de vídeo. Como a principal plataforma para IA generativa multimodal, o GPU L40S fornece aceleração end-to-end para inferência, aprendizagem, gráficos e fluxos de trabalho de vídeo para a próxima geração de aplicações de áudio, conversação, 2D, vídeo e 3D habilitados para IA.

Os servidores ASUS validados pela NVIDIA com a L40S incluem:

  • Intel: ESC8000-E11, ESC4000-E11 e ESC4000-E10
  • AMD: ESC8000A-E12, ESC8000A-E11, ESC4000A-E12 e ESC4000A-E11

A ASUS é o fornecedor selecionado de sistemas de servidor NVIDIA OVX, com tecnologia inovadora de IA em LLM

A IA generativa estabelece novos padrões de referência para a renderização 3D. A tecnologia proprietária ASUS AI LLM emprega algoritmos avançados para aprender e iterar a partir de dados para gerar modelos 3D complexos, paisagens e texturas realistas, ultrapassando frequentemente as capacidades humanas. Com os parâmetros definidos, os designers podem ver como a IA oferece uma vasta possibilidade de variações, poupando tempo em edições gráficas. A IA generativa ajuda também os utilizadores não profissionais a manipular facilmente os elementos 3D, acelerando a realização das suas ideias.

A ASUS é um fornecedor selecionado de sistemas de servidor NVIDIA OVX e um fornecedor de soluções de IA experiente e de confiança, com o conhecimento e as capacidades para ultrapassar as barreiras tecnológicas e fornecer soluções otimizadas aos clientes.

Lê mais:  ASUS | Zenbook DUO, portátil OLED de ecrã duplo

Os Servidores da ASUS já estão mundialmente disponíveis!