Regressa hoje às salas de cinema AVATAR, o fenómeno global de 2009, de James Cameron, que está de volta aos cinemas no dia 22 de setembro, pela primeira vez numa impressionante versão remasterizada em 4K HDR, e também em 2D, Real D 3D e IMAX 3D. O filme vai estar disponível durante duas semanas nos cinemas portugueses.
Escrito e realizado pelo vencedor do Óscar, James Cameron, AVATAR é protagonizado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver.
O filme foi produzido por James Cameron e Jon Landau. Nomeado para nove Óscares, incluindo o de “Melhor Filme” e “Melhor Realizador”, o filme ganhou três Óscares, de “Melhor Fotografia”, “Design de Produção” e “Efeitos Visuais”.
AVATAR está de volta às salas de cinema portuguesas, e vai estar disponível durante duas semanas.