Beyond Good & Evil | Edição do 20º aniversário chega a 25 de Junho de 2024!

De regresso à Mammago Garage!

A Ubisoft anunciou que Beyond Good & Evil – 20th Anniversary Edition estará disponível a 25 de junho na PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Amazon Luna e PC através da Ubisoft Store, Epic Games Store e Steam, para celebrar os 20 anos da franchise. Para aumentar a celebração, a Limited Run Games também revelou o seu envolvimento na edição física e numa Edição de Colecionador que será lançada em breve, com as pré-encomendas a abrirem a 12 de julho.

Os jogadores poderão (re)descobrir o jogo pioneiro de ação-aventura, explorando o maravilhoso e estranho mundo marítimo de Hillys da melhor forma possível, com desempenhos melhorados até 4k, 60fps e inúmeras melhorias de qualidade de vida, incluindo gravação automática, saltar cenas, suporte total para comandos e teclado e rato, e gravação cruzada em todas as plataformas.

Para além destas actualizações, Beyond Good & Evil – 20th Anniversary Edition introduzirá também um novo modo Speedrun para desafiar os jogadores, mais de 20 novas conquistas e uma Galeria de Aniversário que te leva a mergulhar na história do desenvolvimento do jogo e que inclui toneladas de obras de arte nunca antes vistas, vídeos e muito mais.

Por fim, esta edição especial inclui uma caçada em que os jogadores podem descobrir mais sobre o passado de Jade e recolher recompensas cosméticas exclusivas. Esta nova missão exclusiva também revela mais sobre a ligação narrativa a Beyond Good & Evil 2, mostrando o compromisso duradouro da Ubisoft com a franchise.

Desenvolvido pela Virtuos Games sob a supervisão da Ubisoft Montpellier, Beyond Good & Evil – 20th Anniversary Edition celebra os 20 anos da lendária franchise da Ubisoft. Graças a muitas actualizações de qualidade de vida e desempenho, os jogadores (re)descobrir o jogo original em todas as plataformas com novas funcionalidades e novos conteúdos exclusivos, incluindo uma Caça ao Tesouro que revela mais sobre a história de Jade!

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.