A produtora e editora coreana Pearl Abyss atualizou hoje o seu principal MMORPG, Black Desert Console, com a mais recente classe, ‘Scholar’, uma alquimista que empunha um martelo conhecida pelos seus ataques rápidos e imenso poder. Os aventureiros que já possuem Black Desert Console podem experimentá-la imediata e gratuitamente.
Scholar é apenas a ponta do icebergue do movimentado mês de março, um período comemorativo de eventos de vários níveis, recompensas no jogo e uma nova infografia cheia de estatísticas interessantes dos jogadores.
Scholar Nova e Melhorada para a PlayStation, Xbox
A 27ª classe de Black Desert Console é uma mestre na manipulação da gravidade. Usando os seus dois tipos de martelo, Hammers e Gravity Cores, o comando da gravidade de Scholar permite-lhe enganar os inimigos com movimentos imprevisíveis e contra força esmagadora.
Os jogadores da Xbox e PlayStation beneficiarão de uma série de melhorias com base no feedback dos jogadores de PC, que vão desde animações mais suaves e rápidas em terrenos irregulares, opções de combos expandidas, habilidade aprimorada de Flow: Golden Thunder CC e maior mobilidade.
Infografias para Jogadores de Consola
A infografia focada em consolas da Pearl Abyss destaca os principais comportamentos e tendências numéricas (Horas! Derrotas! Cavalos Míticos!) geradas por jogadores da Xbox e PlayStation. Os jogadores de Black Desert Console são dedicados: 292 jogadores alcançaram a marca de 30.000 horas em Black Desert Console.
Muitos desses mesmos jogadores experimentaram o Black Shrine Boss, Songakshi (da expansão Land of the Morning Light), que foi o Black Shrine Boss mais difícil de derrotar em 2023. Por outro lado, os Bamboo Legion Lieutenants foram os Black Shine Bosses mais derrotados.
Qual foi o monstro mais temido de Black Desert Console? O monstro mais mortal que matou mais aventureiros em três territórios foi Gyfin Rhasia Flamen (NA) e Nightmarish Kzarka (UE e Ásia).