Black Desert Online Dia dos Namorados

A Pearl Abyss revelou hoje o regresso do seu evento do Dia dos Namorados em Black Desert Online. Este novo evento está agora disponível até 9 de Março, e oferecerá recompensas épicas através de um evento de sorteio para celebrar o Dia dos Namorados.

Como parte do evento deste ano, ganharás valiosas recompensas de início de sessão, incluindo a Full Box O’Love após 60 minutos de entrada no jogo. Podes ganhar até 10 caixas por dia, que podem ser utilizadas como bilhetes de sorteio para participares nos concursos que começam a 16 de Fevereiro. As recompensas do sorteio incluem a oportunidade de receberes itens fascinantes como a Epheria Carrack Box, TET (IV) BlackStar Weapon Box, TET (IV) Black Distortion Earring, 5000 Caphras Stones, Dream Horse Box e muito mais através deste concurso de sorteio.

Os aventureiros que não receberem recompensas da rifa, continuarão a sair com um item Sweet Chocolate, que pode ser trocado por outros itens, incluindo Cron Stones, Enhancement Help Kit I, Shakatu’s Shiny Box e muito mais.

Templo Gyfin Rhasia

Black Desert Online está a atualizar o Templo de Gyfin Rhasia na região de Kamasylvia. O nível subterrâneo do Templo de Gyfin Rhasia foi remodelado para um solo de caça e tornou-se mais poderoso do que nunca. Rodeada por Ancient Weapons, a Torre de Transfusion será o centro do campo de batalha, onde os jogadores terão de usar a sua melhor estratégia e táctica para combater os monstros. Podes também obter vários buffs que, por sua vez, te ajudarão a matar os monstros que têm uma certa emoção. Como a Torre de Transfusion absorve as emoções, há uma pequena hipótese do Butcher de Gyfin Rhasia aparecer. Os aventureiros serão recompensados generosamente quando forem capazes de derrotar o Butcher de Gyfin Rhasia.

Lê mais:  PlayStation 5 | GTA V e GTA Online a caminho da PS5
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.