Blackguards 2 | Chega hoje à Nintendo Switch

A Daedalic Entertainment anunciou o imediato lançamento de Blackguards 2 para Nintendo Switch. O jogo de estratégia baseado em turnos-RPG originalmente lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One, foi elogiado pelo seu um magnífico trabalho em relação ao seu antecessor de 2014. Preenchendo a lacuna para RPGs de fantasia épicos e maduros no Nintendo Switch, Blackguards 2 apresenta um enredo de coragem, ao lado de uma profunda lenda e mecânica estratégica, ao mesmo tempo que coloca os jogadores contra inimigos desafiantes.

No fundo das masmorras de Aventuria, Cassia espera pela sua oportunidade de se libertar e reivindicar o que é seu por direito: Shark Throne. Para alcançar o seu objetivo e derrubar o homem que lhe tirou tudo, os jovens nobres terão de recrutar os Vanquishers das Nine Hordes e outros mercenários. Cada escolha é importante neste conto negro, e Cassia precisa de toda a tua inteligência para controlar o exército de criminosos – e conduzir o seu esquadrão à vitória ou à morte certa.

Em Blackguards 2, o jogador escolhe o estilo de jogo. Combatentes da linha da frente, combatentes de longo alcance ou feiticeiros perigosos – até 20 personagens podem juntar-se ao grupo e dirigir-se para a batalha. Cada batalha hexagonal precisa de uma nova estratégia e o feitiço errado pode resultar em morte. Quando cada ação durante a batalha tem consequências, cada movimento tem de ser cuidadosamente considerado. Não só as escolhas do jogador são importantes no campo de batalha, mas ao longo de todo o jogo. A história de Cassia não está escrita em pedra e por isso decisões fatídicas podem influenciar o fim do jogo e o destino do plantel.

Lê mais:  Jogos do Mês | Edição de dezembro de 2021

Características principais de Blackguards 2:

  • Recrutar mercenários, encontrar actualizações e construir um exército indomável;
  • Encontre os Vanquishers das Nove Hordas e veja o que aconteceu a Takate, Naurim e Zurbaran;
  • Uma história com muitas voltas e reviravoltas, decisões fatídicas e mais de 20 desafiantes horas de jogo esperam por si; Comande até 20 caracteres no seu partido e conduza-os à morte ou à glória;
  • Dominar e terminar o jogo em muitos caminhos não lineares diferentes;
  • Tomar decisões que influenciam o seu plantel e o fim do jogo;
  • Escolha sabiamente os seus feitiços, talentos e habilidades, uma vez que eles ditam a sua estratégia no campo de batalha. Dá prioridade à ofensiva ou táctica em batalhas desafiantes;
  • Interagir com o seu ambiente e deixar cair paredes ou mesmo descobrir novas rotas na sua viagem através de Aventuria;
  • Desperdiçar os seus inimigos com feitiços e habilidades poderosas. Mas estejam atentos: os vossos inimigos também podem empunhá-los.
  • Blackguards 2 chega hoje à Nintendo Switch.
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.