Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers | Outright Games anuncia novo jogo de karts em parceria com Nickelodeon

Aperta o cinto de segurança para o passeio de uma vida com Outright Games, a principal editora de entretenimento interativo familiar, em parceria com a Nickelodeon, que anunciaram hoje um novo jogo de karts Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers. Baseado na série de sucesso da Nickelodeon na pré-escola, o jogo será lançado este Outono para a Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC em formato digital.

Os fãs de Blaze and the Monster Machine podem tornar-se parte da acção juntando-se ao incrível camião monstro Blaze e ao seu amigo e motorista AJ enquanto estes partem em aventuras com os seus amigos Pickle, Darington, Zeg, Starla, Stripes, entre outros, em torno das ruas coloridas de Axle City numa missão para ganharem o campeonato de corridas.

Aqui podes assumir o campeonato como uma das sete personagens distintas ou jogar com amigos e familiares num total de quatro jogadores a correr pela vitória.

Principais características de Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers:

● Perfeito para crianças – Inclui características educacionais STEM e unidade automática com controlos simples opcionais para jogadores mais jovens;
● Power Up – Usa aumentos de velocidade, e realiza acrobacias e truques em torno de pistas incríveis como Race to Eagle Rock, Stuntmania e muito mais;
● Escolhe o teu estilo – Personaliza as personagens e activa as suas habilidades de únicas para superar a competição;
● Compete com amigos – Joga até 4 quatro jogadores no modo de ecrã dividido.

Lê mais:  MODO PlayStation | Nova emissão especial de verão  com descontos e prémios!

Blaze and the Monster Machines 4-Player_Blaze  

Na série pré-escolar animada pela CG Blaze and the Monster Machines, o incrível camião monstro Blaze e o seu piloto de oito anos, AJ, têm aventuras que exploram a física de como as coisas se movem; abordam problemas através da investigação científica e da matemática; e descobrem as peças necessárias para que as tecnologias do dia-a-dia funcionem. Cada episódio repleto de acção é preenchido com camiões, humor físico e canções originais com letras que destacam um conceito STEM como adesão, atrito, força, trajetória e magnetismo.

“Estamos emocionados por Blaze estar finalmente num videojogo e estamos encantados por continuar a nossa parceria com a Nickelodeon para dar vida a mais um conjunto de personagens amadas”, disse o CEO da Outright Games, Terry Malham. “Adoramos o programa de TV e sabíamos que seria o ajuste perfeito para um dos nossos títulos. Não só é por ser divertido e poder ser apreciado como uma família ou com amigos, estamos igualmente entusiasmados com os elementos educativos que ensinam ciência, tecnologia e automobilismo às crianças e esperamos que todos gostem!’.

Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers tem lançamento previsto para este Outono para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC em formato digital.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.