O que começou com um pequeno enigma deixado nas redes sociais da Editora Devir, que questionava o nome das coleções publicadas pela editora em Portugal, acabou com o anúncio do lançamento de uma das coleções mais antecipadas pelos fãs de manga no país: Chainsaw Man, que muito recentemente recebeu a sua adaptação para anime!

Esta é uma obra criada por Tatsuki Fujimoto, que é neste momento reconhecidas no mundo inteiro como uma das melhores obras de manga não só do autor, mas dos últimos tempos. Este primeiro volume foi oficialmente anunciado pela Devir através de um unboxing também nas suas redes sociais, e mais tarde no seu website, confirmou que terá 192 páginas a preto e branco, revestidas por capa mole.

Sinopse de Chainsaw Man Vol.1 – O cão e a motosserra:

Denji é um rapaz extremamente pobre que se vê forçado a trabalhar como Devil Hunter para pagar uma dívida. Uma traição brutal irá mudar os seus dias de miséria!!
Começa aqui a nova era de um anti-herói, que caça demónios com um demónio no corpo!

O Fenómeno

Esta história conquistou os leitores de mangá! O 1.º volume de Chainsaw Man foi o mangá mais vendido nos Estados Unidos em 2022, superando as vendas de SpyXFamily, Demon Slayer, Jujutsu Kaisen e My Hero Academia. De acordo com a NPD Bookscan, 8 dos restantes volumes da coleção integram também o top 20 de vendas de mangá no mesmo ano.

Lê mais:  Código Secreto Disney | Análise

Atualmente contabilizam-se 24 milhões de cópias da série em circulação a nível mundial.

Já podes fazer pre-order no site da Editora Devir, com o PVP: 9,99€. O mangá estará ainda em pré-venda no Iberanime LX de 13 a 14 de maio, com lançamento oficial a 15 do mesmo mês!