cine nos trois cinema ar livre

O Cine NOS está de regresso a Troia este verão com sessões gratuitas de cinema ao ar livre nas noites de sábado. Entre 9 de julho e 10 de setembro, o Jardim do Norte em Troia, volta a receber esta experiência de entretenimento única e diferenciadora da NOS, com um cartaz repleto de filmes icónicos e blockbusters de diversos géneros, numa programação de luxo para toda a família. 

TOP GUN-Maverick, Um Susto de Família 2, Era Uma Vez.., Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, Sonic 2 – O Filme ou D’ Artacão e os Três Moscãoteiros – O Filme, entre outros grandes títulos, serão alguns dos filmes exibidos durante o Cine NOS em Troia, ao longo de dez semanas.

O ciclo de cinema ao ar livre da NOS deste ano encerra a 10 de setembro, com a exibição da comédia francesa Bem-vindos África

Com o regresso desta iniciativa, A NOS volta a proporcionar aos portuguses noites de verão com Cinema de forma atrativa e única, levando-a a várias localidades do país, para que espectadores possam ufruir do melhor da sétima arte. O Cine NOS é já uma marca de referência na experiência de ver cinema ao ar livre. 

Este ano a NOS espera superar as expectativas e reforça o apoio à cultura, promovendo momentos únicos de entretenimento e animação para todos.

Troia Resort e Canal Hollywood são os parceiros oficiais desta edição que promete ser uma animação para todos.

Programação Cine NOS’ Troia

9 de julho‘Um Susto de Família 2’
16 de julho‘Era Uma Vez…’
23 de julho‘Clifford –  O Cão Vermelho’
30 de julho‘A Cidade Perdida’
6 de agosto‘Sonic 2 –  O Filme’
13 de agosto‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’
20 de agosto‘Encanto’
27 de agosto‘Top Gun: Maverick’ 
3 de setembro‘D’Artacão e os Três Moscãoteiros – O Filme’
10 de setembro‘Bem-vindos a Àfrica’

De 9 de julho a 10 de setembro às 21h30, no Jardim do Norte, Troia 

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.