Clair Obscur: Expedition 33 | Conhece este RPG reativo baseado em turnos

A Sandfall Interactive revelou o seu ambicioso título de estreia, Clair Obscur: Expedition 33 no Xbox Games Showcase. Inspirado em adorados JRPGs clássicos de fantasia e jogos de ação, Clair Obscur: Expedition 33 distingue-se pelas imersivas batalhas reactivas por turnos, uma narrativa madura e comovente e um estilo artístico deslumbrante e evocativo inspirado na arte e arquitetura francesas e parisienses. Clair Obscur: Expedition 33 promete aos jogadores uma bela experiência baseada numa história e um elenco de personagens emotivo que os acompanhará por muito tempo após os créditos finais. Publicado pela Kepler Interactive, está atualmente em desenvolvimento para a Xbox Series X|S (disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass), PlayStation 5 e PC.

Entra no impressionante mundo de Lumière em Clair Obscur: Expedition 33

Uma vez por ano, a Pintora acorda para pintar um número amaldiçoado no seu monólito e todos os que têm essa idade transformam-se instantaneamente em fumo e desaparecem. Ano após ano, esse número vai diminuindo. Amanhã acorda e pinta “33”. Junta-te a Gustave e aos seus companheiros Expedicionários enquanto embarcam numa missão desesperada para quebrar o ciclo de morte da Pintora de uma vez por todas. Refazendo os passos de dezenas de Expedições falhadas antes deles, os jogadores vão vencer inimigos poderosos e lutar para salvar o futuro do seu mundo. Num mundo onírico, a história desenrola-se à medida que a fantasia e a arte convergem, apoiadas por uma banda sonora encantadora para criar uma história de cortar a respiração como nenhuma outra.

“Colocámos o nosso coração e a nossa alma na criação do jogo dos nossos sonhos, algo que fosse fresco e novo, por isso esperamos sinceramente que gostes de descobrir o mundo e as personagens que criámos com amor.” “Com uma história incrível e épica, um sistema reativo único baseado em turnos e um vasto mundo feito à mão para explorar, demos tudo para que a viagem em ‘Expedition 33’ seja algo que nunca esquecerás. Mal podemos esperar para partilhar mais contigo à medida que nos aproximamos do lançamento!”

Guillaume Broche, fundador da Sandfall Interactive e diretor criativo de Clair Obscur: Expedition 33.

Desenvolvido com o Unreal Engine 5, Clair Obscur: Expedition 33, ou Expedition 33, é um inovador RPG reativo baseado em turnos com comandos ofensivos e defensivos imersivos em tempo real para melhorar o combate, tornando as batalhas mais envolventes do que nunca. Os jogadores irão dominar as suas capacidades ofensivas e mágicas, esquivar-se, defender-se e contra-atacar os ataques inimigos em tempo real, e atingir os pontos fracos do inimigo utilizando um sistema de mira livre à distância para ultrapassar probabilidades aparentemente esmagadoras. Além disso, os jogadores poderão personalizar o crescimento de estatísticas, a árvore de habilidades e o equipamento de cada personagem, juntamente com uma vasta gama de características passivas que podem ser aprendidas, oferecendo infinitas oportunidades para afinar as suas estratégias preferidas.

Clair Obscur: Expedition 33 já está disponível na lista de desejos e estará disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC (via Steam e Epic Games Store) em 2025. Os fãs curiosos para saberem mais sobre a jogabilidade, a história e o mundo de Expedition 33 podem visitar o site oficial do jogo em www.Expedition33.com.

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.