Clothing Store Simulator | Lançamento em Early Access encontra-se aí à porta!

Experimenta a nova demo e abre as portas da tua própria loja de moda

A desenvolvedora independente Kiki Games tem o prazer de anunciar que 17 de junho será a grande inauguração de Clothing Store Simulator no PC via Steam Early Access. Para garantir que tens todas as tuas prateleiras cheias, o teu stock encomendado e o layout da tua loja no ponto certo, a Kiki Games está a oferecer aos fashionistas em ascensão a oportunidade de aperfeiçoar as suas capacidades antes do lançamento com o lançamento de uma nova demo jogável no Steam! 

Conhece algumas das competências essenciais de que vais precisar para gerir a tua pequena loja de roupa nesta nova demo. Experimenta personalizar o aspeto e a disposição da tua loja, procura novas marcas de moda e assina contratos para as trazeres para a tua loja. O que é melhor do que venderes peças de moda topo de gama? Desenha-as tu mesmo!

A nova demo permite-te desenhar e personalizar o teu próprio trabalho e vender o artigo acabado na tua loja. Não te esqueças de atrair novos clientes e garantir que saem satisfeitos. A fidelidade do cliente é a chave do teu sucesso!

Se precisares de algumas dicas de empreendedorismo, vê as Transmissões Steam que estão a ser transmitidas durante o Steam Next Fest

Prepara-te para construir o teu império de retalho de moda em Clothing Store Simulator. Usa o teu computador no jogo para gerir o teu inventário, fazer negócios de marca, definir o preço de venda das tuas roupas e encomendar mobiliário e artigos decorativos para que a tua loja se destaque.

Recolhe as tuas encomendas, arruma-as nas prateleiras, pendura-as nos carris e veste os teus manequins para atraíres novos clientes. Deixa o excesso de stock no teu armazém e roda o teu inventário para manteres a tua gama de moda fresca. Não te esqueças de aumentar a tua base de clientes renovando o teu inventário, excedendo o serviço ao cliente e equilibrando os teus preços para acompanhar o mercado. Vais manter-te como uma pequena boutique ou construir uma grande loja que define as tendências da moda da cidade? O Clothing Store Simulator é o início da tua jornada de retalho de moda. 

Características:  

  • Fica ligado – Usa o computador do jogo para ajustar os preços, encomendar novo stock, assinar acordos de marca e seguir as tendências do mercado.

  • Personaliza a tua loja – Reorganiza a mobília e os acessórios, encomenda elementos decorativos e expande a zona de compras e o armazém à medida que o sucesso da tua loja’cresce. Desloca as peças de vestuário e recoloca o stock nas melhores posições para criares a loja dos teus sonhos.

  • Garante negócios de marca – Encontra e assina novos negócios de marca para expandir o catálogo de vestuário da tua loja para atrair novos clientes e aumentar o fluxo de caixa.

  • Segue as tendências – Remove o stock fora de moda do chão da loja e para o armazém para libertar espaço para novas linhas. Encontra e compra novos artigos de tendência para atrair os amantes da moda para a tua loja.

  • Veste os teus clientes da cabeça aos pés – Desde vestidos, camisas, casacos, calças e sapatos a t-shirts, roupa de dormir, roupa interior e muito mais, faz da tua loja o local mais quente para os clientes renovarem o seu visual. Adiciona mais artigos à tua gama ao longo do jogo.

    Clothing Store Simulator chega ao Early Access dia 17 de Junho. Experimenta já a demo!
Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.