Cobra Kai | Terry Silver está de volta para a Quarta Temporada

Não mostrando misericórdia aos seus subscritores e a 2021, a Netflix lançou logo no dia 1 de Janeiro a tão aguardada Terceira Temporada de Cobra Kai que tem feito um sucesso enorme tanto de público como de critica.

A série, que se situa 30 anos depois da Trilogia de The Karake Kid (em Portugal traduzido para O Momento da Verdade), foi lançada em 2018, inicialmente através do Youtube Red e traz de volta William Zabka e Ralph Macchio nos papéis de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, mas centrando a história desta vez na perspectiva de Johnny e do seu antigo Dojo Cobra Kai.

Esta semana a Netflix confirmou oficialmente, através de um teaser, que o personagem Terry Silver está de volta para a Quarta Temporada mostrando o mesmo de costas. Trazendo assim outro personagem da Trilogia Clássica, Terry Silver (interpretado por Thomas Ian Griffith em The Karate Kid Part III) foi um vilão e antigo companheiro da guerra do Vietname de John Kreese (vilão durante a trilogia e que tem sido recorrente na série Cobra Kai desde a Primeira Temporada).

Em The Karate Kid Part III, Kreese visita Terry Silver que se propõe a juntarem forças para se vingarem de Mr. Miyagi e Daniel desde a derrota no Torneio de All Valley no primeiro filme ao mesmo tempo que tencionam restabelecer o Dojo do Cobra Kai. Através de manipulação pelo meio, Daniel aceita um desafio que lhe é imposto, mas não conta com apoio do seu mestre Miyagi pois este não se encontra de acordo com os seus ideias de defesa e sabedoria de Karate.

A Netflix não só lançou o teaser de confirmação, como actualizou também o logótipo da série e um dos criadores, Jon Hurwitz, divulgou o primeiro poster da Quarta Temporada nas redes sociais, que podes ver abaixo, centrado no regresso do vilão:

As primeiras três temporadas de Cobra Kai encontram-se disponíveis na Netflix, podes aceder aqui.

 

Ricardo Salavisa Simões
Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.