comic-con-portugal

A Comic Con Portugal, em parceria com restaurantes dos Munícipios de Porto, Matosinhos e Gaia, celebra a Cultura Pop à mesa. Entre 31 de outubro e 5 de novembro, o público poderá saborear pratos temáticos baseados na Cultura Pop.

A Geek Week pretende reunir fãs à mesa, com pratos temáticos de filmes, séries, videojogos e outros elementos da Cultura Pop. Além de experimentar um prato temático, os visitantes podem também habilitar-se a um prémio Geek. Para tal, devem fazer cosplay de qualquer universo, tirarem uma fotografia dentro do estabelecimento com o seu menu Geek e publicar no Instagram.

A Comic Con Portugal continua assim a festejar a Cultura Pop ao longo do ano, juntamente com os parceiros institucionais do evento, que trazem mais uma vez a Cultura Pop às ruas das cidades do Porto, Matosinhos e Gaia. A parceria inclui também estabelecimentos da restauração que quiseram aliar-se à iniciativa: Hamburgueria Real Portuguesa, Tio Fafa Hamburgeria, Rei da Gula Pizzaria e O Leitão do Zé (Porto); Tio Fafa Hamburgeria e O Leitão do Zé (Matosinhos); Grelhados do Candal, Gallo Grigio Pizzeria, Rei da Gula Pizzaria e O Leitão do Zé (Gaia). Para mais informações, visite o site oficial do evento: https://store.epopculture.com/pages/geek-week

A Comic Con Portugal foi construindo um verdadeiro Multiverso de Cultura Pop em Portugal ao longo da última década. Com mais de 720 mil visitantes, 150 marcas, dois mil talentos e com um reconhecimento da marca a atingir 93% da população portuguesa. A celebração dos dez anos traz assim uma vontade ainda maior para se realizar o melhor evento possível. Para isso, a organização conta com o apoio de todos os seus parceiros. A próxima edição decorre de 21 a 24 de março de 2024, na Exponor.

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.