Já estreou nas salas de cinema portuguesas a cativante comédia francesa Completamente Passado! com John Malkovich!
Inspirado no romance de Gilles Legardinier, que assume também o papel de realizador nesta comédia, Completamente Passado! segue a hilariante história de Andrew Blake – interpretado por John Malkovich – que, após uma série de episódios insólitos, se torna um mordomo estagiário na mansão de uma viúva.
Após uma tragédia que mudou a sua vida, Andrew Blake, interpretado por John Malkovich, regressa a França para estar mais perto das memórias do seu passado. Mas, na sequência de um mal-entendido, acaba por se tornar num mordomo estagiário num alojamento de férias e, entre peripécias e acontecimentos inusitados, o protagonista vê-se envolvido nas situações mais caricatas da sua vida.
Aparentemente calma, a propriedade na qual se centra o enredo de Completamente Passado! esconde personalidades únicas – Madame Beauvillier, dona da mansão e uma viúva com uma agenda muito estranha; a cozinheira Odile com o seu forte carácter; o mordomo Philippe, que vive como um eremita; e a jovem Manon, cujo destino se apresenta turbulento.
À medida que o estágio vai avançando, o protagonista vai criando laços com cada uma das personagens e, juntos, acabam por transformar a mansão Beauvillier num lugar bizarro, onde a qualquer momento um desastre pode acontecer. Desde quedas a assaltos hilariantes, perucas, alguns segredos e muitas esperanças, a trama convida o espectador a mergulhar numa jornada de redescoberta da alegria de viver.
Completamente Passado! baseia-se na obra literária do romancista francês Gilles Legardinier, que assume também o papel de realizador nesta contagiante adaptação cinematográfica. Com personagens atrativas, a comédia francesa conta com um elenco de luxo que junta ainda Fanny Ardant (Os Jovens Amantes) e Philippe Bas (Les Mouvements du Bassin) nos papéis principais.
O filme já está nas salas de cinema portuguesas e promete levar ao grande ecrã o melhor do cinema francês, com suspense e muitas gargalhadas.