Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion | Novas Informações!

A Square Enix revelou hoje um novo trailer para de Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion. O vídeo serve para demonstrar que a versão moderna do RPG de culto e prequela de Final Fantasy VII é, de acordo com a Square Enix, “mais do que um remaster”.

A história de Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion começa sete anos antes dos eventos da FANTASY FINAL VII e segue Zack Fair, um jovem soldado Shinra. À medida que a sua aventura se desenrola, este descobre os segredos sombrios das experiências de Shinra e dos monstros que eles criam.

15 anos após o lançamento do jogo original exclusivo da PlayStation Portable, Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion apresenta uma completa revisão gráfica, banda sonora renovada, diálogo em inglês e japonês, e um sistema de combate atualizado.

A Square Enix revelou ainda um infográfico que detalha a resolução e o enquadramento que cada versão de Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion oferece: uma resolução de 4K nítida tanto na PS5 como na Xbox Series X (que é cerca de 63 vezes mais pixéis do que na PSP!) e um máximo de 120 Frames por segundo no PC para uma experiência ainda mais fluida. Os requisitos do sistema do PC para o jogo podem ser encontrados na página oficial da Steam.

Lê mais:  Solar Ash | Análise

O Produtor Executivo Yoshinori Kitase diz: “Isto é mais do que uma remasterização, um jogo que atravessa gerações e plataformas. Estamos muito orgulhosos de todas as incríveis melhorias que a equipa de desenvolvimento conseguiu incluir em Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion“. Mais informação sobre todas as melhorias técnicas pode ser encontrada num novo documento FAQ criado pela equipa.

Crisis Core – Final Fantasy VII Reunion será lançado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC, a 13 de Dezembro de 2022.