A Prime Video anunciou que o filme original espanhol Culpa Tua vai estrear em dezembro de 2024, após o sucesso de Culpa Minha, que estreou na Prime Video a 8 de agosto e conseguiu resultados sem precedentes no serviço a nível mundial. O filme, baseado na trilogia de sucesso de Mercedes Ron, esteve nos 10 títulos mais vistos em mais de 190 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina, França e Portugal.
A sequela Culpa Tua, quer atingir o mesmo nível de sucesso da primeira produção e vai estar disponível em dezembro na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, como parte da subscrição Prime. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.
Culpa Tua traz de volta Nicole Wallace (Skam España, Parot) e Gabriel Guevara (Mañana es hoy, Hit), bem como Marta Hazas (Días mejores, Pequeñas coincidencias), Iván Sánchez (Bosé, Hospital Central), Victor Varona (Cielo Grande, Dani Who?) e Eva Ruiz. Além disso, juntam-se ao elenco das sequelas Goya Toledo (Amores perros, Veneno) como Anabel, Gabriela Andrada (Los protegidos ADN, Os Herdeiros da Terra) como Sofía, Álex Béjar (Élite, Al fondo hay sitio) como Briar, Javier Morgade (Desaparecidos, Delfines de plata) como Michael, Felipe Londoño (Entrevías, Perfil falso) como Luca, e Fran Morcillo (A Casa de Papel, Explota explota) como Simón.
O amor entre Noah e Nick parece inquebrável, apesar das tentativas dos pais em separá-los. Mas o trabalho dele e a entrada dela na universidade, abre as suas vidas a novas relações. O aparecimento de uma ex-namorada que procura vingança e da mãe de Nick com intenções pouco claras, vão abalar a relação e a própria família Leister. Quando tantas pessoas querem destruir uma relação, pode realmente tudo acabar bem?
Culpa Tua é realizado por Domingo González (Culpa Minha), que também repete o papel de argumentista em conjunto com Sofía Cuenca, e produzido pela Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.