Culta Minha | Estreia hoje na Prime Video

A Prime Video estreia esta quinta-feira, 8 de junho, o aguardado filme original Culpa Minha, baseado nos livros da trilogia de sucesso Culpados de Mercedes Ron (Culpa Minha, Culpa Tua e Culpa Nossa) que já conta com mais de 50 milhões de visualizações no Wattpad e quase um milhão de exemplares vendidos em todo o mundo.

Culpa Minha conta a história de Noah, que vai deixar a sua cidade, namorado e amigos para se mudar para a mansão de William Leister, o novo marido rico da mãe, Rafaella. Com 17 anos, orgulhosa e independente, Noah resiste a viver numa mansão recheada de luxos. Ali conhece Nick, o novo meio-irmão e o choque entre as duas fortes personalidades faz-se sentir desde o primeiro momento. Noah acaba por descobrir que por detrás da imagem de filho perfeito, Nick oculta uma vida de lutas, apostas e corridas de carros ilegais, exatamente aquilo de que sempre fugiu.

Apesar do abismo que os separa, ambos começam a sentir uma atração irresistível que rapidamente se vai converter em puro fogo e paixão desenfreada. Nem a contínua rivalidade entre ambos ou a oposição das pessoas que os rodeiam podem evitar que acabem perdidamente e secretamente apaixonados. No entanto, o alucinante presente de Nick, em conjunto com o turbulento passado de Noah, põem à prova tanto as suas vidas como o amor proibido.

O filme é protagonizado por Nicole Wallace (Skam España, Parot), Gabriel Guevara (Mañana es hoy, Hit), Marta Hazas (Días mejores, Pequeñas coincidencias), Iván Sánchez (Bosé, Hospital Central), Eva Ruiz e Victor Varona (Cielo grande, Dani Who?). Culpa Minha é produzido por Pokeepsie Films (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores e Domingo González como realizador e argumentista.

Lê mais:  Prime Video | Anuncia documentário sobre o ícone do ténis Roger Federer

Estreia esta quinta-feira, 8 de junho, na Prime Video.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.