Disney-D23-Pixar-Star-Wars-Marvel

Depois do resumo do 1º dia do D23 recheado de novidades Disney / Pixar, agora fica com todas as revelações sobre o futuro do Universo Marvel!

Secret Invasion

Secret Invasion teve direito ao seu primeiro trailer, no qual podemos ver o regresso de Samuel L. Jackson como Nick Fury. A série caracterizada como um thriller psicológico, retrata um conjunto de Skrulls que se infiltram na sociedade com o propósito de dominar o mundo.

O elenco que conta com o regresso de Ben Mendelsohn como skrull Talos, de Cobie Smulders como Maria Hill e, ainda, Martin Freeman como Everett K. Ross. Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir fazem a sua estreia no MCU, ainda sem sabermos que personagens irão interpretar.

Também foi confirmado que o Don Cheadle terá uma pequena participação na série, como James Rhodes/War Machine, e que a mesma terá ligação direta a Armor Wars, cujas filmagens começam no início do próximo ano.

Werewolf By Night

Werewolf By Night, foi outra das grandes surpresas do evento da Disney. Inteiramente a preto e branco, caracterizado por um tom mais dark e de horror, este especial de Halloween marca a estreia de Michael Giachinno como realizador.

Gael García Bernal interpretará Jack Russell, o filho mais velho de um caçador da Transilvânia, vítima de uma maldição que o transforma num werewolf. Conta com a presença de Laura Connelly como “Vampire By Night” e Man-Thing, como um monstro metade homem, metade planta. Tem estreia marcada para 7 de outubro.

Lê mais:  Óscares 2022 | Walt Disney Studios arrecada 19 nomeações

Thunderbolts

Thunderbolts  
O elenco oficial de “Thunderbolts”

Outro grande destaque vai para a apresentação do elenco principal de Thunderbolts e de Captain America: New World Order. O primeiro contará com os regressos de Sebastian Stan como Winter Soldier, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Red Guardian, Hannah John-Kamen como Ghost, Olga Kurylenko como Taskmaster e Wyatt Russell como U.S.Agent.

Já o 4º filme da franquia Captain America, marca o regresso de Anthony Mackie como protagonista Capitão América, Danny Ramirez como o novo Falcon, Carl Lumbly como Isaiah Bradley e uma personagem nova, Sabra, uma heroína israelita, interpretada por Shira Haas (Unorthodox).

De realçar o regresso de Tim Blake Nelson como o vilão The Leader – personagem cuja a única aparição foi no Hulk (2008), bem, pelos vistos Kevin Feige não se esqueceu dele.

Hulk Tim Blake The Leader  
“The Leader”, vilão de “Captain America: New World Order”

Mais confirmações!

Foram dadas novidades acerca de outros projetos ainda em desenvolvimento, como: Anthony Ramos interpretará The Hood, em Ironheart, Ant-Man: Quantumania terá continuação direta em Avengers: Kang Dinasty, Kingpin, interpretado por Vincent D´Onofrio, regressa em ECHO e também em Daredevil: Born Again, que terá 18 episódios, Ke Huy Quan, conhecido por Indiana Jones and the Temple of Doom e mais recentemente por Everything Everywhere All at Once, interpretará um empregado da TVA, na 2º temporada de Loki

Lê mais:  Guardians of the Galaxy 3 | Will Poulter faz a sua estreia no MCU