DC Fandome 2021

Decorreu neste fim de semana a 2º edição da DCFandome, uma convenção realizada virtualmente, onde foram anunciados filmes, trailers, novas séries, jogos, tudo sobre o universo DC. Por isso, segue neste artigo um resumo com as novidades dadas pela Warner Brothers.

The Batman

Realizado por Matt Reeves, o novo filme terá Robbert Pattinson a interpretar um dos heróis mais populares do Universo DC. No novo trailer divulgado, podemos ver pela 1º vez Zöe Kravitz, como Batwoman e ainda The Riddler (Paul Danno) e The Penguin (Colin Ferrel), que serão seguramente os vilões. Ainda no trailer é possível confimar que Jeffrey Wright vai interpretar James Gordon e Andy Serkis, Alfred Pennyworth, o mordomo de Bruce Wayne.

The Batman estreia marcada para 4 de março.


The Flash

Ainda em início de pós-produção, foi divulgado um pequeno teaser em que nos conta que o filme vai focar-se em viagens no tempo, mencionando outros universos e como as ações do Flash podem impactar o seu futuro e até mesmo o passado. Com Ezra Miller, que regressa para interpretar o super-herói, o filme apresenta-nos Sasha Calle como Supergirl, e o regresso tão esperado de Michael Keaton como Batman, para além de Ben Affleck, que regressa também como Batman, sendo que o mesmo já tinha confirmado há uns meses.

Realizado por Andy Muschietti (It e It:2), escrito por Christina Hodson (Bumblebee e Birds of Prey) o filme tem estreia marcada para novembro do próximo ano.

Lê mais:  Teen Titans Go | Novos episódios em junho no Cartoon Network

Peacemaker

Peacemaker é outra novidade dada ontem na DCFandome. A personagem interpretada por John Cena, que fez a sua aparição em Suicide Squad, e vai ter o seu spinf-off, com estreia marcada para janeiro de 2022, na HBO Max. Criada por James Gunn e com 8 episódios, a história segue também outras 5 personagens igualmente importantes, são elas: Leota Adebayo, Emilia Harcourt e John Economos, Clemson Murn, e ainda Vigilante/Adrian Chase.


Foram também divulgadas datas para próximos filmes do DCEU, como:
Black Adam, um spin-off do filme Shazam centrado no anti-herói, este interpretado por Dwayne Johnson tem estreia confirmada para julho de 2022. Por falar em Shazam, também a sequela está marcada para julho de 2023, cujo título será Shazam: Fury of Gods. Zachary Levi regressa para o papel do herói e Helen Mirren e Lucy Liu serão ao que tudo indica as vilãs do filme.

Também Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia marcada para o final do próximo ano. Jason Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II regressam para interpretar os seus respectivos papéis.

Para além das novidades acima referidas, foi confirmado um 3º filme de Wonder Woman, um filme a sair na plataforma HBO Max sobre o herói Blue Beetle, um filme animado chamado League of Super-Pets com estreia para o próximo ano, e ainda um live-action sobre o herói Super-Shock que terá Michael B. Jordan como produtor.

Lê mais:  T2 #8 Lógica da Batata | SPOILER ALERT! Fomos ver The Batman
Imagem

Novos projectos animados estão a ser produzidos e grande parte tem data de estreia marcada para 2022, como: Trial of the Amazons, Aquaman: King of Atlantis, Green Lantern: Beware My Power, DC Showcase – Constantine: House of Mystery, Battle of the Super Sons, Catwoman: Hunted, Teen Titans Go & DC Super Hero Girls, Batman: Caped Crusader, e DC’s Monkey Prince.

Para o canal CW, foi confirmado novas temporadas de Superman and Lois, Supergirl (com estreia para 9 de novembro), Batwoman e uma última temporada de Stargirl. CW anunciou uma nova série, Naomi, que irá focar numa recente personagem do Universo DC, interpretada por Kaci Walfall.

Para a plataforma HBO Max foi renovada uma nova temporada para Harley Quinn, Doom Patrol, Titans, Pennyworth e foi confirmado um filme em torno da Batgirl, com Leslie Grace a interpretar a heroína.

Na plataforma da Netflix, foi anunciado recentemente a série Sandman, ainda sem data de estreia. No entanto, foi publicado ontem um poster revelando o visual de Lucifer, personagem que será interpretada pela atriz Gwendoline Christie, mais conhecida pelo seu papel em Game of Thrones.

Imagem

Foram estas todas as novidades de um programa extenso que marcou a edição 2021 da DCFandome.