Se tivesses o poder sobre a vida e a morte, o que farias?
Este verão, a aguardada estreia mundial de Death Note: The Musical chega ao Barbican para apenas 50 apresentações, de 30 de julho a 12 de setembro.
Com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o lendário fenómeno da manga de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata é uma sensação global que cativou o público durante quase vinte anos, incluindo várias temporadas esgotadas do musical no Japão, Coreia e Taiwan.
Agora, ousadamente reimaginado para os palcos londrinos em estreita colaboração com os produtores japoneses originais, HoriPro, este novo musical apresenta uma banda sonora eletrizante do nomeado para os Tony, Grammy e Emmy, Frank Wildhorn, letras de Jack Murphy e roteiro de Ivan Menchell. Death Note: The Musical promete ser o evento teatral do verão.
Sinope
Quando o brilhante estudante Light Yagami descobre um caderno com o poder de determinar quem vive e quem morre, a sua missão de remodelar a sociedade rapidamente se descontrola e atrai a atenção do misterioso e implacável detetive L. O que começa como justiça transforma-se em obsessão e obriga Light e L a confrontarem os próprios limites da moralidade.
Escreve um nome. Muda o mundo.
Informações adicionais
O musical terá a duração de 2 horas e 30 minutos com 20 minutos de intervalo. Está apto para audiências a partir dos 12 anos de idade.
O Barbican Theatre está localizado no edifício principal Barbican no Barbican Centre, Silk Street, Londres, EC2Y 8DS.
Os bilhetes começam nos 25£, com vários preços disponíveis dependendo dos lugares. Os mesmos poderão ser obtidos online através do site oficial ou directamente na bilheteira do Barbican à chegada.

























