A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou o lançamento desta belíssima edição limitada 500 Million Limited Edition PlayStation 4 Pro no passado mês de Agosto. Uma edição que surge para celebrar o marco de 500 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, mas também como forma de agradecimento aos fãs da PlayStation, que apoiam e desfrutaram desta plataforma.

Agora, após o registo de 525.3 milhões de unidades vendidas, eis que finalmente vemos esta edição chegar às lojas habituais. A 500 Million Limited Edition PlayStation 4 Pro (HDD 2TB), está limitada a 50.000 unidades em todo o mundo, e é extremamente cobiçada pelo seu design azul-escuro translúcido de sugar o ar dos pulmões de qualquer jogador. A marca PS na superfície superior e o logótipo da PS4 na parte frontal do sistema PS4 Pro surgem em cor bronze mate texturizada, com uma placa no canto inferior direito da parte frontal do sistema com um número individual de 1 a 50 000. Este número individual irá relembrar os sortudos proprietários de que a sua PS4 é única em todo o mundo.

Lê mais:  Dying Light 2 Stay Human | Revelado trailer de jogabilidade e data de lançamento

Esta mesma edição incluí ainda uma PlayStation Camera, um suporte vertical para auscultadores, um comando e uns auscultadores sem fios. Estes últimos também poderão ser adquiridos em separado e apresentam o mesmo design característico desta edição. O DUALSHOCK 4 está disponível com a fronteira na mesma cor semi-translúcida e com uma cor semelhante semi-mate na traseira, onde conseguimos ver os símbolos “△○×□” que marcam a família PS numa cor especial. Claro que a barra de luz também tinha de ter o seu toque, e esta ilumina levemente a estrutura interna da pega. Um visual irresistível que não vais querer perder.