Battlefield V, vai seguir a tendência e implementar um modo Battle Royale, chamado Firestorm. Recentemente, tivemos a oportunidade de ver a jogabilidade desse mesmo. E o que verificámos, é que este não segue os modelos de Fortnite e PUBG.

Embora a desenvolvedora de Battlefield seja a DICE, foi à Criterion Games que coube a tarefa de criar todo este mundo onde os jogadores se pudessem se sentir em casa, num modo que não é habitual na franquia. Como resultado, este é sem dúvida o maior mapa de Battlefield feito até à data. E todo ele é destrutível!

Lê mais:  Need for Speed: Hot Pursuit Remastered | Análise

Como resultado, até 64 jogadores poderão competir em esquadrões de 4 jogadores neste mapa. Ao longo deste, é possível capturar veículos e ter uma boa variedade de objectivos, que são muito semelhantes aos que já conheces do modo Conquest. Ao capturarem estes objectivos, os jogadores serão recompensados com novos equipamentos.

Um pouco à semelhança de Fortnite, este modo Firestorm será focado num anel de fogo. Este vai diminuindo a área jogável do mapa, obrigando os jogadores a defrontarem-se.

Battlefield V tem a sua estreia marcada, a nível mundial, para dia 20 de Novembro.