Connected | O Primeiro Trailer Já Saiu!

I, Robot - és tu?

Produzido por Phil Lord e Christopher Miller, os realizadores de Spider-Man: Into the Spider-Verse, Cloudy with a Chance of Meatballs, The Lego Movie, e 21 Jump Street, Connected é o novo filme da Sony Pictures para toda a família. Mas para além de ser, logo a primeira vista, extremamente adorável e cómico, é também um aviso sobre a tecnologia.

Connected conta a história de uma família típica Americana. Katie Mitchell, a filha mais velha, foi aceite na Universidade dos seus sonhos e o pai, Rick, acha que esta é uma óptima altura para uma roadtrip. Anseando por reconectar-se com a família, e especialmente com os filhos, Rick decide que farão a viagem de carro até ao outro lado do país e pretende aproveitar cada momento.

Como qualquer família moderna de um país desenvolvido, estão todos constantemente de volta dos seus aparelhos electrónicos – algo que este filme tem bastante a dizer – e Rick pretende acabar com isso. Pelo menos, só desta vez.

Entretanto, é feito um anúncio nas redes sociais da multinacional PAL – muito semelhante à Amazon – sobre a sua nova invencao tecnológica: robôs autónomos que virão a mudar as nossas vidas. Infelizmente, e para surpresa de todos, esta demonstracão corre para o torto quando as máquinas e aparelhos do nosso quotidiano decidem, subitamente, revoltar-se contra os humanos.

Lê mais:  PlayStation 4 | Mais de 108 Milhões de Unidades Vendidas

Dá-se o caos, e vai caber aos Mitchells colocarem as suas diferenças de lado de forma a salvar o mundo.

Connected é realizado e escrito por Mike Rianda e Jeff Rowe, e conta com as vozes de Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Mike Rianda, Eric Andre e Olivia Colman. Ainda não existe data de estreia confirmada para Portugal, mas será algures entre Setembro e Outubro deste ano.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.