A Sony Interactive Entertainment (SIE) convida todos os jogadores a assistirem esta quinta-feira, dia 16 de Setembro às 19h00, a um episódio especial do MODO PlayStation, dedicado ao Deathloop que foi lançado para a PlayStation 5 ontem, dia 14 de Setembro.

Deathloop, que está actualmente classificado com 88 no Metacritic, é um shooter na primeira pessoa, onde dois assassinos rivais se encontram presos num misterioso ciclo temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia para sempre. Na pele de Colt, a tua única hipótese de fuga é quebrar o ciclo ao assassinar oito alvos principais antes que o dia seja reiniciado. Neste jogo aprende, experimenta novas abordagens, junta informações e encontra novas armas. Faz o que for preciso para quebrar o ciclo.

Este episódio do MODO PlayStation dedicado ao lançamento do Deathloop conta com a participação do RicFazeres. Neste episódio, poderás acompanhar dois momentos de gameplay, sendo um deles conduzido pelo próprio Ric, onde ficarás a conhecer melhor a história deste título e tentar perceber como é que a personagem principal – o Colt – foi parar ao loop temporal que se vive em Blackreef e, o mais importante, como é que o vai poder parar, tudo isto através de um uma experiência de jogo bastante imersiva graças aos recursos de nova geração da PlayStation 5 e do comando sem fios DualSense.

Lê mais:  Returnal | Já saiu o trailer de história do novo roguelike da Sony!

Deathloop já está disponível na PlayStation Store na Edição Standard para a PlayStation 5, a 69,99€, e a Edição Deluxe que inclui ainda as armas únicas Transtar Trencher, Eat The Rich Tribunal e .44 Karat Fourpounder, o traje “Party Crasher” para o Colt, traje “Sharp Shooter” para a Julianna, dois acessórios (vantagens equipáveis) e ainda seleções da banda sonora do jogo, por 89,99€.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.