Entre os grandes destaques deste mês em conteúdos prestes a entrar no catálogo do Disney+, temos a aguardada estreia de Raya e o Último Dragão, a par de O Falcão e o Soldado do Inverno. Fica com todas as novidades!

Black Narcissus | Série | 5 de Março

Black Narcissus é uma série dramática britânica, baseada no romance de Rumer Godden de 1939. Tem lugar num remoto palácio no topo dos Himalaias conhecido como a “Casa das Mulheres”, onde vive a irmã Clodagh (Gemma Arterton) junto de outras freiras. A irmã Clodagh tem uma atração pelo problemático Sr. Dean (Alessandro Nivola), mas rapidamente se depara com o trágico destino do seu amor. A série apresenta uma das interpretações finais de Diana Rigg, que faleceu em Setembro de 2020.


Raya e o Último Dragão | Filme | 5 de Março

A Walt Disney Animation Studios apresenta Raya e o Último Dragão, uma viagem ao mundo da fantasia de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos há muito tempo e em harmonia. Mas quando uma força do mal ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, essa força maligna voltou e cabe a uma guerreira, Raya, localizar o lendário último dragão para recuperar a terra e o seu povo. No entanto, ao longo da sua viagem, ela vai aprender que é preciso muito mais do que um dragão para salvar o mundo – será preciso confiança e trabalho de equipa.

Lê mais:  WandaVision | Marvel vai lançar reprints de várias bandas desenhadas

Raya e o Último Dragão estará disponível através de Acesso Premium, para o qual é necessária uma subscrição activa do Disney+ e um pagamento adicional único. Veja com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores Disney+.


Godfather of Harlem | Série | 12 de Março

A nova série Godfather of Harlem conta a verdadeira história do chefe do crime Bumpy Johnson (Forest Whitaker), que no início dos anos 60, regressou após dez anos de prisão, para encontrar o bairro que costumava governar em completa ruína. Com as ruas controladas por italianos, Bumpy tem de enfrentar uma  família criminosa genovesa que ameaça destruir a cidade e assim ganhar controlo sobre o seu bairro.


O Falcão e o Soldado do Inverno | Série | 19 de Março

O Falcão e o Soldado do Inverno é uma nova série, de seis episódios, protagonizada por Anthony Mackie como Sam Wilson, conhecido por O Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, conhecido por O Soldado de Inverno. Esta dupla juntou-se nos momentos finais de Vingadores: Endgame e voltam agora a encontrar-se para uma aventura global que testa as suas capacidades e a sua paciência.


Love in Time of Corona | Série | 26 de Março

Filmado em casa dos actores, esta série conta com quatro episódios, que seguem quatro histórias ligadas entre si. No primeiro episódio conhecemos a História de James e Sade que devido à exigente vida profissional passavam pouco tempo juntos. Agora é como se estivessem a começar a conhecer-se de novo, a fazer malabarismos na vida como novos pais, e a lidar com o facto de poderem não estar sincronizados.

Lê mais:  Loki | Lançado novo clip da próxima série da Disney+

A Hora dos Campeões: Uma Nova Era | Filme |  26 de Março

Este novo olhar sobre o filme de 1992, A Hora dos Campeões, mostra que os Mighty Ducks evoluíram de uma equipa de jogadores amadores de hóquei para uma equipa super competitiva e poderosa. Depois de Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, ser expulso sem cerimónia dos Ducks, ele e a sua mãe, Alex (Lauren Graham), decidiram criar a sua própria equipa de “renegados” para desafiar a cultura do desporto juvenil, onde hoje em dia só importa ganhar, indepedentemente das consequências. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles voltam a descobrir as alegrias de jogar apenas por amor ao jogo.


Qual a estreia da Disney+ que estás mais ansioso por ver? Deixa-nos nos comentários!