O novo vírus COVID-19 está em constante evolução a nível da sua propagação e as pessoas em todo o mundo estão a entrar em pânico. Devido à sua facilidade em propagar-se e representar um perigo para a saúde, muitas entidades estão a encerrar as portas a estabelecimentos, partidas desportivas, concertos e eventos. Dado estas medidas de prevenção, seria natural que o grande evento de videojogos, E3 2020, entrasse na lista dos eventos cancelados.

São já inúmeras as fontes que estão a confirmar o cancelamento da E3 2020, entre elas, várias developers e publishers, que já receberam a informação antecipadamente. Se tudo isto realmente se confirmar, teremos uma informação oficial a chegar ao público hoje, 11 de Março de 2020, por volta das 16:30.

Se isto realmente acontecer, resta apenas saber se as grandes empresas vão optar por fazer as suas apresentações via video, à semelhança do que a Nintendo já faz, com os Nintendo Direct, ou simplesmente adiar todos os seus anúncios para outra altura, quando o perigo terminar.

Achas que teremos todos os eventos de videojogos cancelados até ao fim do ano?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.