O mês de Julho chega com mais uma boa mão cheia de conteúdos Disney STAR prestes a entrar no catálogo. Com muito suspense e mistério, este parece ser um mês onde os amantes das séries de investigação encontrarão novas surpresas por desvendar. Vamos conhecer as novidades?

Envenamentos de Salisbury | 7 de Julho

Uma dramatização exclusiva de um acontecimento noticioso que abalou o mundo. Após o inédito envenenamento com Novichok em 2018 do espião russo Sergei Skripal e da sua filha Yulia em Salisbury, esta série explora as consequências a partir da perspectiva de três figuras-chave: o heróico Sargento Detective, Nick Bailey, que se contaminou inconscientemente no cumprimento do dever, Tracy Daszkiewicz, a determinada Directora de Saúde Pública local, que lutou para proteger os residentes de Salisbury antes de tudo ter saído fora de controlo, e a trágica história de Dawn Sturgess, a vítima inocente do contágio mortal.

Esta série britânica conta com elenco de luxo que inclui Anne-Marie Duff (Sex Education, Suffragette), Rafe Spall (The Big Short, Jurassic World: The Fallen Kingdom), MyAnna Buring (Kill List, The Witcher) e Mark Addy (The Full Monty, White House Farm), e é realizada por Saul Dibb (Dublin Murders, The Duchess).


Baptiste | 14 de Julho

Uma vez detective, para sempre detective. De Harry & Jack Williams, Baptiste é um drama emocionante que conta com Tcheky Karyo como o perspicaz mas teimoso investigador Julien Baptiste. Quando Julien e a sua mulher (Anastasia Hille)  se mudam para Amesterdão, Baptiste é rapidamente envolvido num caso relacionado com o comércio de sexo, drogas e de pessoas. Para Julien Baptiste, as belas ruas, canais e casas de Amesterdão escondem segredos sombrios.

Lê mais:  Cruela | O trailer do novo filme da Disney já chegou!

Beijos no Ar | 14 de Julho

Esta é  uma história de amor. Na verdade, são oito histórias de amor. Todas elas têm lugar durante o confinamento relacionado com a COVID-19, e como fio condutor  a personagem de Javi (Paco León), um assistente de enfermagem, fã de comédias românticas e com ótimo temperamento. Este carácter agradável leva-o a assumir a mais delicada tarefa hospitalar durante a crise: actuar como intermediário entre os pacientes internados nas UCI e as suas famílias. Com o objectivo de suavizar a situação para ambas as partes, Javi começa a embelezar as mensagens, tornando-as mais românticas, mais ternas e divertidas… tornando-se um Cyrano moderno que põe a sua imaginação e sensibilidade ao serviço dos pacientes e das suas famílias, aliviando com os momentos mais difíceis das suas vidas. Um herói inesperado e improvável, como tantos outros espanhóis durante a pandemia. 


Black-Ish | 14 de Julho

Black-ish é uma série premiada que transmite um olhar divertido e determinante sobre um homem que procura estabelecer um sentido de identidade cultural para a sua família que honre o seu passado, enquanto abraça o seu futuro. Como todos os pais, André “Dre” (Anthony Anderson) e Rainbow Johnson (Tracee Ellis Ross) querem dar aos seus filhos o melhor de si. Mas a infância dos filhos está a revelar-se muito diferente da deles. Agora percebem pelo menos duas coisas: há um preço a pagar por darem aos seus filhos mais do que alguma vez tiveram, e que não estão preparados para enfrentar as consequências.

Lê mais:  Estreias Disney STAR | Novidades de Agosto de 2021

Beecham House | 21 de Julho

Do escritor, realizador e produtor Gurinder Chadha, nomeado para um BAFTA, surge este drama. Beecham House conta a extraordinária história dos moradores de uma mansão de Deli, na Índia, na época colonial. Este envolvente drama de seis episódios passa-se num cenário de expansão empresarial e agitação política, numa Índia dividida. Seguimos o enigmático John Beecham (Tom Bateman) enquanto tenta manter o seu passado sombrio em segredo e luta para proteger os seus interesses familiares e os seus negócios. À medida que o drama se desenrola, uma teia de mentiras e ligações revela-se.


Valley of the Boom | 21 de Julho

Valley of the Boom é um olhar criativo sobre o explosivo e mutável nascimento de Silicon Valley, desde as guerras dos motores de busca do início dos anos 90 até ao fracasso do “.com” em 2001. Com elenco constituído por Bradley Whitford, Steve Zahn e Lamorne Morris, é uma docuserie, que mistura entretenimento com entrevistas documentais perspicazes, dando aos espectadores um vislumbre dentro da ascensão, queda, e renascimento da tecnologia.


The Strain | 28 de Julho

The Strain é um thriller que conta a história de Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), o chefe da CDC Canary Team em Nova Iorque. Ele e a sua equipa são chamados para investigar um surto viral com as marcas de uma antiga e maléfica estirpe de vampirismo. À medida que a estirpe se espalha, Eph e a sua equipa travam uma guerra pelo destino da própria humanidade.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.