Final Fantasy VII Remake | Novo Trailer Revelado no TGS 2019!

Não estamos preparados para este tipo de antecipação.

Obtivemos um vislumbre do que parece ser o novo videojogo da Square Enix, apenas revestido pelo nome Final Fantasy VII Remake!

Esclarecendo, no Tokyo Game Show 2019, tivemos direito a mais um trailer do remake (que neste momento parece mais um jogo novo do que a sua génese, ao estilo de Resident Evil 2) mais aguardado de todos os tempos: Final Fantasy VII. Mesmo a quem nunca tenha jogado este jogo, é impossível não reconhecer a espada Buster Sword, a famosa arma de Cloud, personagem principal do título mais mediático da saga que tanto nos deslumbrou ao longo dos anos.

Até este trailer sair, apenas nos tinha sido mostrado o início do jogo. Pelo que a Square Enix decidiu encher-nos a barriga e mostrar-nos além de Midgar, de forma a que nenhum  fã ficasse descontente. Num espaço de dois minutos, conseguimos reconhecer (numa versão actualizada) personagens como os Turks ou o mafioso Don Corneo.

Além de Don Corneo, também Tseng, Reno e Rude tiveram direito aos seus segundos de fama, onde também pudemos ver duas battle summons a que teremos direito para triunfarmos sobre os nossos adversários.

Embora seja importante dar o devido destaque às personagens, sabemos que não são só as personagens que compõem os mundos de Final Fantasy, pelo que a Square Enix nos agraciou com o que será o mini-jogo do ginásio.

Lê mais:  Nioh 2 | DLC Darkness in the Capital disponível em Outubro

Com a primeira parte deste remake a sair no dia 3 de Março, quantos leitores estarão nas lojas para levantarem a sua cópia deste tão aguardado colosso?