Geeked Week Dia 4 | As novidades do quarto dia do evento virtual da Netflix

O quarto e penúltimo dia da Geeked Week marcou várias novidades no mundo da animação ocidental e japonesa para todos os gostos.

Com aguardados projectos como a nova série de animação de He-Man e os Donos do Universo que está no comando de Kevin Smith e, que terá Mark Hamill como a nova voz do vilão Skeletor, fica a conhecer as principais novidades:

He-Man e os Donos do Universo

E por falar em He-Man, começamos então com a divulgação do primeiro trailer da nova série com todo um estilo anos 80 ao som de Holding Out For a Hero de Bonnie Tyler.
A estreia da primeira parte de  Os Donos do Universo: A Revelação acontece a 23 de Julho.


Bright: Samurai Soul

Foi anunciado um filme de animação japonesa passado no universo de Bright que para quem não se recorda, foi um filme original da Netflix lançado em 2017 com Will Smith e Joel Edgerton que decorria num mundo alternativo em que humanos e criaturas míticas coexistiam entre si. Bright: Samurai Soul será realizado por Kyõhei Ishiguro.


Exception

Um novo anime de space horror chamado Exception e com colaboração também de Yoshitaka Amano (que trabalhou em vários jogos de Final Fantasy) também teve a sua primeira imagem e parece promissor para já.

Lê mais:  The Witcher | Todas as novas novidades da série da Netflix

Transformers: War for Cybertron

O último filme da trilogia de Transformers: War for Cybertron também terá a sua estreia para o próximo 29 de Julho.
Kingdom teve novas imagens reveladas que parecem estar relacionadas com um suposto crossover entre Beast Wars (uma das séries de animação de Transformers que se transformavam em animais).


Make My Day 

Make My Day será outro filme de anime confirmado para a Netflix e a história vai desenrolar-se em torno de um planeta gelado, com estranhas criaturas que começam a surgir do subsolo.


Twilight of the Gods

Depois de Army of the Dead, Zack Snyder vai estar novamente a trabalhar numa produção nova da Netflix desta vez sendo uma série de animação e baseada na mitologia Nórdica. Em seguimento foi revelado também o elenco para Twilight of the Gods ainda sem data prevista.


Mobile Suit Gundam Hathaway

O trailer para Mobile Suit Gundam Hathaway, a nova produção dos famosos mechas, também ficou disponível.

Lê mais:  Emmys 2020 | Lista completa dos nomeados

Shaman King

Uma das mais aguardadas adaptações de anime, criada por  Hiroyuki Takei, e que já teve direito a uma primeira versão em 2001, também vai chegar à Netflix. O  remake de Shaman King vai passar a estar no catálogo a partir de 9 de Agosto, estando actualmente a ser transmitido com episódios semanais no Japão desde Abril.


Edens Zero

A nova obra de Hiro Mashima (criador de Rave Master e Fairy Tail) também vai chegar à plataforma de streaming em 26 de Agosto com a sua adaptação de anime, Edens Zero.


Godzilla: Singulariedades

Este mês o mais novo anime Godzilla: Singulariedades também chega à Netflix no dia 24 composto por 13 episódios.


Loud em Casa

A série de animação da Nickelodeon: Loud em Casa, vai ganhar um filme a ser lançado dia 20 de Agosto e foi disponibilizado um sneak peak. Em Loud em Casa: O Filme, a família Loud vai viajar para a Escócia e vão descobrir algumas revelações das suas raízes.


Resident Evil: Infinite Darkness

A série de animação baseada na saga de jogos da Capcom, Resident Evil: Infinite Darkness teve direito também a um clip de abertura que mostra Leon Kennedy numa operação de salvamento. Estreia a 8 de Julho.