Geeked Week Dia 5 | As novidades do último dia do evento virtual da Netflix

O Geeked Week chegou ao fim no passado dia 11, com o seu quinto dia, mas ainda houve espaço para mais algumas novidades reveladas. Com isto, termina a primeira aposta virtual da Netflix para apresentar muitos dos seus conteúdos e coisas que estão por vir no futuro.

Arcane

Arcane é uma futura série de animação no mundo de League of Legends, um dos jogos online mais famosos da última década. No último dia do Geeked Week, foram disponibilizadas novas imagens.


Cuphead

A série de Cuphead, um jogo de plataforma 2D lançado em 2017, com um visual muito original, também ganhou um clip apresentando o personagem King Dice que vai ser dobrado por Wayne Brady que já era um fã assumido do jogo.


Castlevania

A quarta temporada de Castlevania já foi lançada no mês passado e encerrou as aventuras de Trevor Belmont de maneira bastante satisfatória. Mas parece que não termina por aqui, tendo já a Netflix confirmado que vai ganhar uma nova série centrada em Richter Belmot durante a Revolução Francesa.

Lê mais:  Schitt's Creek | Análise

The Witcher

Um dos destaques principais deste último dia foi para as primeiras imagens da segunda temporada The Witcher, que mostram a personagem Ciri interpretada por Freya Allan.

Para celebrar The Witcher, foi também revelado, pela página de Twitter oficial, que em celebração com a CD Projekt Red e a Netflix a 9 de Julho, vai haver a WitcherCon. O primeiro evento dedicado exclusivamente ao universo The Witcher vai ter novidades nos próximos tempos, mas prevê-se  que será dedicado tanto aos jogos, como à série e aos livros.


Resident Evil

A série de Resident Evil, em imagem real, teve as primeiras confirmações de elenco com o actor Lance Reddick (conhecido pelo seu personagem Charon na saga John Wick) como Albert Wesker, um dos conhecidos vilões principais dos jogos de Resident Evil.


Smite e Strangers Things

Uma amostra de gameplay da colaboração do jogo Smite com Stranger Things, também foi revelada com destaque para os personagens Eleven, Hooper e ainda alguns monstros do mundo invertido.

Lê mais:  Eu Nunca | Reveladas primeiras imagens e data de estreia da Segunda Temporada!

Splinter Cell

A série de animação de Splinter Cell (uma adaptação dos jogos da Ubisoft) também teve a sua primeira imagem oficial e a confirmação de que o criador de John Wick, Derek Kolstad, estará a cargo do argumento.


Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix

Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix será uma série de animação, que vai ter em produção seis episódios e vai basear-se no jogo Far Cry: Blood Dragon. Com um foco em muito neón e inspiração em estilos artísticos dos anos 80 e 90, a Netflix aposta cada vez mais nos videojogos e em trazer novas ideias à volta.

Para além de Captain Laserhawk, uma outra série de animação baseada em Far Cry vai estar em produção.


E tu, o que tens achado do Geeked Week?