Ainda sem planos para como passar este Halloween em casa? A sério? Depois de tantas sugestões que podes encontrar aqui? Bem, nesse caso é altura de recorrer à artilharia pesada e tradicional!

Aqui ficam mais algumas sugestões para o caso de queres passar uma experiência nas tradicionais salas de cinema, em segurança, claro. Posto isto, e sem mais demoras, aqui seguem os filmes que poderás encontrar em exibição na noite de 31 de Outubro! Bom filme!

Salma e o Grande Sonho (M6)

Salma, que nunca conheceu os pais biológicos, vive há muito na cidade de Santa Clara (México) com a sua amável família adoptiva. Mesmo sabendo que os progenitores já não estão entre os vivos, ela nunca perdeu a esperança de os encontrar no tradicional festival do Dia dos Mortos, em que se acredita que os que já partiram visitam os seus familiares mais queridos. Até que, depois de encontrar um livro mágico, se depara com a oportunidade por que esperou tantos anos.


As Bruxas de Roald Dahl (M12)

O realizador Robert Zemeckis reimagina a adorada obra de Dahl para um público moderno. A sua visão inovadora conta a história emocionante e humoristicamente sombria de um jovem órfão (Bruno) que em 1967, vai viver com a sua Avó (Spencer) numa cidade rural do Alabama, Demopolis. Quando o rapaz e a Avó encontram umas bruxas encantadoras, mas diabolicamente traiçoeiras, a avó decide levar o neto para um luxuoso resort à beira-mar. Infelizmente, estes chegam exatamente na mesma altura em que a Grande Bruxa-Mor (Hathaway) decide reunir-se com todas as suas amigas bruxas – disfarçadas – para executar os seus abomináveis planos.

Lê mais:  Xbox Live | Promoções 'Shocktober' dedicadas ao Halloween!

O Legado (M14)

O patriarca de uma família rica e poderosa morre subitamente, deixando à sua filha (Lilly Collins) um chocante legado secreto, que ameaça destruir a sua vida…


As Novas Feiticeiras (M14)

Um quarteto eclético de jovens aspirantes a feiticeiras consegue mais do que esperava, depois de descobrir os seus novos poderes. Sob a chancela da Blumhouse, eis a sequela do filme de 1996 O Feitiço, com Neve Campbell (Gritos).


A Maldição de Larry (M14)

Oliver (Azhy Robertson) é um rapaz solitário que se sente diferente de toda a gente. Desesperado para arranjar um amigo, procura consolo e refúgio no telemóvel e no tablet que nunca larga. Quando uma misteriosa criatura utiliza os dispositivos de Oliver contra ele, para conseguir entrar no nosso mundo, os pais de Oliver (Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.) têm de lutar para salvar o filho do monstro por trás dos ecrãs.


Em Fúria (M16)

Russell Crowe faz o papel de um homem extremamente instável que, após matar a ex-mulher e o namorado e pegar fogo à casa onde ela mora, fica fixado em vingar-se de uma mãe solteira, interpretada por Caren Pistorius, que lhe buzinou no trânsito quando estava atrasada para o trabalho. Não a persegue só ela: toda a gente de quem ela quer saber é também um alvo.


Fantasmas de Guerra (M16)

Com a II Guerra Mundial perto do fim, cinco soldados americanos são destacados para defender uma mansão francesa, anteriormente ocupada por um alto comando nazi. O que de início parecia ser uma missão simples, torna-se na mais aterradora experiência em campo de batalha…

Lê mais:  As Novas Feiticeiras | A atmosfera certa para ir ao cinema no Halloween!

Antebellum – A Escolhida (M16)

Veronica, uma autora de sucesso, vê-se presa numa realidade horrífica e tem de resolver o mistério aparentemente insolúvel antes de ser tarde demais. Um thriller dos mesmos produtores de Foge e Nós.