O diamante da divisão da Xbox está de volta e a 343 Industries aproveitou para divulgar um pouco mais durante a showcase da Xbox, no maior evento de videojogos do mundo, a E3.

O maior rumor dos últimos dias confirma-se e Halo Infinite terá, pela primeira vez na história da franchise, um multiplayer free-to-play. Para as consolas de nova geração – Xbox Series S/X -, este novo título irá ter um desempenho muito suave pronto a proporcionar-te uma jogabilidade ao nível da história da série, graças à sua taxa de quadros, que chegará até 120 por segundo. Mais detalhes ficarão reservados para serem revelados em breve. Por enquanto, fica apenas com o trailer frenético apresentado durante o evento:

Também foi mostrado um pouco do modo de campanha, com imensas melhorias gráficas. Neste pequeno trailer vemos Master Chief com a sua presença sempre muito singular e típica, durante uma nova missão. Chief depara-se com uma nova IA, muito idêntica à sua fiel parceira Cortana e descobre que alguém a programou para ser desactivada. Nenhum segmento de gameplay foi mostrado, mas deu para ficar com uma ideia do trabalho feito pela 343, desde a última desastrosa revelação do jogo:

Halo Infinite chegará às consolas Xbox One, Xbox Series X e PC, previsto para o final do ano de 2021, ainda sem data específica. Será um título totalmente optimizado para as Xbox Series.

Lê mais:  Starfield | Exclusivo Xbox Game Studios chegará no final de 2022!

Entusiasmado para jogares Halo Infinite? O que achas desta incrível Saga? Deixa-nos a tua opinião nos comentários abaixo!

Curioso, explorador, e fã de videojogos desde que me lembro, e em especial pela saga Metal Gear. Não jogo plataformas, jogo jogos.