His Dark Materials | Recebe Novo Teaser

A BBC dá nova vida à trilogia His Dark Materials de Philip Pullman numa série de oito partes.

A BBC revelou recentemente o novo teaser de His Dark Materials, uma das mais incríveis trilogias infantis de todos os tempos!

Lê mais:  Mundos Paralelos | 2.a Temporada estreia a 17 de Novembro

Comercializada em Portugal pelo nome de Mundos Paralelos (Os Reinos do Norte, A Torre dos Anjos, O Telescópio de Âmbar) a série descreve um Universo paralelo pré-industrial, com nuances steampunk, onde as almas das pessoas caminham literalmente a seu lado na forma de animais (“daemons”).

Lyra, sobrinha do poderoso Lord Asriel, leva uma vida desafogada no Colégio Jordan com o seu daemon Pantalaimon, até ao dia em que a misteriosa Mrs. Coulter chega e lhe oferece uma vida além daquilo que ela conhece.

His Dark Materials

Lê mais:  The Watch | Nova série inspirada em Discworld de Terry Pratchett já tem trailer!

Apesar de durar apenas meio minuto, o vídeo disponibilizado pela companhia inglesa inclui imensa informação sobre como será esta nova adaptação dos livros de Philip Pullman.

Existe já um filme baseado na série, apelidado de A Bússola Dourada, que, no entanto, não agradou aos fãs por vários motivos. Não tendo atingido o sucesso de bilheteira desejado, o projecto foi parado de imediato, sem quaisquer perspectivas de sequelas.

The Golden Compass

Lê mais:  Mundos Paralelos | 2.a Temporada estreia a 17 de Novembro

Doze anos mais tarde, a BBC decidiu finalmente dar-lhe uma nova oportunidade, desta vez com uma série de oito partes que estreará ainda este ano. Escrita por Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) e realizada por Tom Hooper (O Discurso do Rei), contará ainda com um elenco de luxo: James McAvoy como Lord Asriel, Ruth Wilson como Mrs. Coulter, Lin Manuel Miranda como Lee Scoresby, Ruta Gedmintas como Serafina Pekkala, e Dafne Keen como Lyra Belacqua.

Lê mais:  The Watch | Nova série inspirada em Discworld de Terry Pratchett já tem trailer!

O teaser de His Dark Materials promete muita acção, emoções fortes e uma adaptação fiel do primeiro livro da trilogia.