Estamos a chegar ao fim de mais um ano, mas isto não quer dizer que não haja tempo para mais novidades! Pois bem, a Nintendo entregou mais um pequeno video do seu segmento Indie World, onde revelou mais algumas delícias que chegarão para o ano de 2021, e algumas que surpreendentemente chegam já hoje! Queres saber tudo o que te espera? Então segue a lista te todas as novidades!

Spelunky 1 e Spelunky 2 (Verão de 2021)

Criado pela Mossmouth, abre caminho através de túneis e cavernas traiçoeiros, recorrendo ao equipamento de sobrevivência que encontrares ao longo do caminho. Estes jogos apresentam mundos intrincados repletos de segredos, surpresas e humor. Cuidado com os duendes, fantasmas, peixes voadores e perus galopantes, enquanto exploraras o desconhecido.

Viaja por Spelunky e Spelunky 2 quando os dois jogos forem lançados para a Nintendo Switch no Verão de 2021.

Fisti-fluffs (Início de 2021)

Cuidado – estes gatinhos têm garras! Entregue pela Playfellow Studio, neste party game com felinos ferozes, transforma a tua sala de jogos num campo de batalha batendo em objetos e lançando-os pela sala. O auge da diversão está nas brigas de gatos onde tentas provar que o teu gato trapalhão é o melhor. Compete com outros humanos localmente de imediato, ou online através de uma atualização, realizada pós-lançamento. As possibilidades são infinitas!

Fisti-Fluffs ataca primeiro na Nintendo Switch no início de 2021.

Very Very Valet (Início de 2021)

Criado pela Toyful Games, senta-te ao volante para recolher, estacionar e devolver carros em mais de 20 locais. Até três outros jogadores podem juntar-se à festa, neste jogo frenético e divertido.

Very Very Valet acelera para a Nintendo Switch como um exclusivo temporário no início de 2021.

Tunche (Março de 2021)

Da LEAP Game StudiosTunche é um jogo de beat ’em up 2D com um deslumbrante design feito à mão, que decorre na floresta amazónica. Este pode ser explorado com um de cinco heróis, cada um com suas próprias habilidades distintas, incluindo Hat Kid, o protagonista do jogo de plataformas 3D A Hat in Time. Desvende os segredos da floresta tropical em busca de um animal mítico, o Tunche. Desfruta de uma experiência única cada vez que entras na selva, percorres diferentes caminhos e enfrentas criaturas fantásticas. Com um elegante sistema de combate hack-and-slash, modo de jogo cooperativo local e uma pitada de feitiçaria xamânica, Tunche é um passeio mágico pelas lendas e folclore peruanos.

Aventura-te na selva quando Tunche chegar pela primeira vez à Nintendo Switch em Março de 2021.

Cyber-Shadow (26 de Janeiro 2021)

Corre, corte e salta através de níveis futuristas enquanto derrotas mais de uma dúzia de inimigos apocalípticos neste jogo de ação ninja e plataformas, desenvolvido pela Mechanical Head Studios. O mundo foi dominado por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda coloca Shadow numa épica jornada. Navegua pelas ruínas de Mekacity, evita armadilhas e derrota as hordas do techno. Podes até usar uma amiibo de uma personagem da série Shovel Knight para obteres a ajuda de um amigo. Desvenda os segredos dos antigos poderes do teu clã ninja em Cyber Shadow.

O jogo chega à Nintendo Switch no dia 26 de Janeiro de 2021.

Calico (Disponível hoje)

Raparigas mágicas, cafetarias para gatos e animais fofinhos – de que mais precisas na tua vida? Preenche a tua aconchegante cafetaria com criaturas fofas, móveis charmosos, decorações festivas e doces. Entregue pela Peachy Keen Games, esta é a melhor forma de passar o dia!

Podes começar a relaxar em Calico quando ele for lançado para a Nintendo Switch ainda hoje.

Alba: Wildlife Adventure (Primavera de 2021)

Entregue pelo ustwo games, o estúdio premiado que criou Monument Valley está a oferecer uma nova experiência num mundo aberto. Neste jogo, até a pessoa mais pequena pode fazer uma grande diferença. Junta-te a Alba enquanto ela visita os seus avós numa ilha mediterrânica, pronta para um verão pacífico de exploração de vida selvagem. Mas quando ela vê a sua amada Ilha em perigo percebe que precisa de fazer algo! Recruta voluntários para a tua causa, ajuda a curar animais doentes, limpar a selva e, por fim, salvar a ilha.

Uma temporada de exploração visualmente deslumbrante aguarda-te em Alba: A Wildlife Adventure, que chega à Nintendo Switch na primavera de 2021.

Gnosia (Início de 2021)

Neste jogo único de aventura e ficção científica, uma nave espacial é conquistada por alienígenas que podem assumir a forma de humanos. Desenvolvido pela Playism, fica a conhecer um eclético elenco de personagens e ajuda a desvendar os seus mistérios numa narrativa fascinante no género de dedução social, onde podes jogar contra até 14 NPCs.

Lê mais:  Minecraft Dungeons | Análise

Supera os teus medos quando Gnosia for lançado para a Nintendo Switch no início de 2021.

Happy Game (Primavera de 2021)

Desenvolvido pela Amanita Design, resolve enigmas enervantes, aguenta algumas canções perturbadoras e sobrevive a encontros cara a cara com suspeitos rostos sorridentes.

Não percas a pitada da diversão na primavera de 2021, quando Happy Game for lançado para a Nintendo Switch.

Super Meat Boy Forever (23 de Dezembro)

Chegou a aguardada sequela de Super Meat Boy criada pela Team Meat. Em Super Meat Boy Forever, a adorável filhinha de Meat Boy e Bandage Girl, Nugget, foi sequestrada. Para a encontrares serás colocado no moedor enquanto saltas, deslizas, socas e chutas através de vários mundos que contêm milhares de níveis construídos à mão, que são esmagados aleatoriamente para criar uma experiência de jogo única. Com segredos, morte, música incrível, arte vibrante e ainda mais morte, prepara-te para enfrentares alguns desafios intensos.

Super Meat Boy Forever chega à Nintendo Switch dia 23 de Dezembro.

Grindstone (Disponível hoje)

Da Capybara Games, neste famoso quebra-cabeças ganha dinheiro com as tuas grindstones para criares equipamentos para superares inimigos, obstáculos e conquistares a Montanha Grindstone.

Com mais de 200 níveis para desbravar, Grindstone chega à Nintendo Switch como exclusivo temporário até ao final do dia de hoje.

When the past was arround (Disponível hoje)

Da Chorus Worldwide Games, este é um jogo de quebra-cabeças “point-and-click” acerca do amor, de seguir em frente, libertação e a alegria e a dor de tudo o que está no meio. Esta é a história de Eda, uma rapariga com 20 e poucos anos. Tal como toda a gente da sua idade, está perdida.

Perdeu-se na viagem de tentar cumprir os seus sonhos. Perdeu-se na viagem de tentar encontrar o amor.Isto é, até encontrar Owl: o homem que a ajudaria a atiçar a sua paixão e a encontrar a chama num relacionamento, mas também o homem que lhe mostraria o desgosto.

O jogo conta uma história agridoce entre uma rapariga e o seu amante num mundo surreal que consiste em salas cheias de recordações e de tempo. Com cada pista obtida, quebra-cabeças resolvido e porta destrancada, a rapariga encontrará o seu caminho, desvendando os segredos entre ela e o seu amante, segredos que em tempos já soube.

When the past was arround chega à Nintendo Switch ainda hoje!

Kosmokrats (Março de 2021)

 

Kosmokrats é um hilariante jogo de aventuras de gravidade zero! Desenvolvido pela Pixel Delusion, comanda um drone, faz novos amigos, constrói uma utopia, forma uma frota especial potente, ganha batatas e molda a tua própria narrativa. O destino da humanidade depende de ti, camarada!

Lê mais:  Hellpoint | Análise

Kosmokrats chegará até à tua consola Nintendo Switch em Março do próximo ano!

Hoa (2021)

Desenvolvido pela PM Studios, Hoa é um jogo de quebra-cabeças e plataformas com deslumbrantes ilustrações pintadas à mão, música cativante e uma atmosfera relaxante.

Na pele de Hoa, parte numa aventura por ambientes de cortar a respiração que te levará aonde tudo começou e experiencia a magia da natureza e da imaginação.

Hoa chegará à Nintendo Switch algures em 2021

Hazel Sky (31 de Março 2021)

Enviado para uma ilha longe do seu lar na cidade flutuante de Gideon, Shane deve superar os testes e regressar como um engenheiro ou ser banido eternamente. Conversando por rádio, Shane e outra engenheira em treino chamada Erin começam uma amizade ilícita que irá para sempre mudar a forma como Shane vê o mundo.

Os testes são os desafios mais difíceis que qualquer engenheiro deve superar antes de receber o seu título. Para Shane, os testes são o seu destino, porém este não está em harmonia com os seus desejos. Num mundo dividido entre honoráveis engenheiros e artistas odiados, Shane vê-se dividido. Os testes, eventos na sua cidade natal de Gideon e um romance improvável contam uma história amarga de amor, ambição e uma sociedade prestes a mudar completamente.

Hazel Sky chega à Nintendo Switch a 31 de Março de 2021. O seu desenvolvimento está a cargo do Another Indie Studio.

Trash Sailors (10 de Maio 2021)

O mundo foi inundado por um Tsunami de Lixo gigante! Felizmente para ti, há muito lixo à deriva. O lixo é o teu principal recurso e a coisa mais valiosa neste mundo. Podes transformá-lo em combustível, peças sobresselentes para a embarcação e até armas. Prepara-te para enfrentar crocodilos do pântano, tubarões tóxicos, piratas do Ártico e muito, muito mais!

Trash Sailors chega à Nintendo Switch a 10 de Maio do próximo ano. O seu desenvolvimento estará a cargo da tinyBuild Games.

Finding Paradise (2021)

A Dr. Rosalene e o Dr. Watts têm empregos invulgares: dão às pessoas outra oportunidade de viver, desde o início… mas apenas nas cabeças dos seus pacientes.

Devido à gravidade da operação, a nova vida torna-se a última coisa de que os pacientes se lembram antes do seu último suspiro. Assim, a operação é apenas efetuada em pessoas prestes a morrer, de forma a concretizar o que não conseguiram durante a vida.

Finding Paradise, desenvolvido pela X.D. Network, é o segundo episódio completo da série To the Moon, que acompanha a vida do novo paciente do médico, Colin, numa tentativa para desvendarem uma vida dividida ao meio e concretizarem um desejo que parece ser contraditório por natureza.

Finding Paradise chega à Nintendo Switch algures no próximo ano.

Among Us (Disponível hoje)

Desenvolvido pela InnerSloth, descubre qual dos teus amigos é um impostor secreto neste jogo de sobrevivência e dedução que conquistou o espaço sideral. Trabalha em equipa para completares tarefas numa nave espacial antes que o impostor as sabote ou elimine jogadores. Achas que um membro da tripulação está a agir de forma estranha? Faz reuniões de emergência e discute quem é o suspeito de ser impostor…, mas certifica-te de estar confiante antes de votar para expulsar alguém. Among Us chega à Nintendo Switch hoje como jogo multiplataforma!

E é isto, espero que tenhas gostado das novidades que estão a caminho da tua consola Nintendo!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.