A Fujifilm, em colaboração com a Nintendo, vai lançar uma nova aplicação para a sua Instax Mini Link, a Instax Mini Link Special Edition, onde os utilizadores poderão imprimir imagens guardadas na sua Consola Nintendo Switch, através do seu Tablet ou Smartphone.

Como funciona

A Instax Mini Link Special Edition possibilita a criação de impressões customizavéis de fotos e screenshots tiradas do teu jogo preferido – totalmente sem fios.

Um QR code é gerado (semelhante à já existente funcionalidade de partilha da Nintendo Switch) e enviado para a aplicação móvel.

Seguidamente, tens à tua disposição filtros e 59 novas molduras baseadas nas personagens de New Pokémon Snap, Animal Crossing: New Horizonse Super Mario Odyssey para poderes personalizar à tua vontade.

Finalmente, é só imprimires e partilhares com quem mais gostas! A Instax também sugere criares um diário com recordações das tuas aventuras, uma mini-galeria na parede do teu quarto, um Pokédex real em forma de álbum, colocares na capa do teu telemóvel ou ainda utilizares num cartão para enviar a familiares ou amigos.

Design

A Instax Mini Link Special Edition vai ser lançada em branco, com tons vermelhos no topo e um botão de ligar/desligar em azul – as cores oficiais da Nintendo Switch.

Ficará também disponível um bundle especial com capa de silicone em formato Pikachu, que terá um número limitado de unidades.

Lê mais:  Nintendo Direct | Nova emissão dedicada aos 35 anos de Super Mario cheia de Surpresas

Data de lançamento

A Instax Mini Link Special Edition vai ficar disponível a 30 de Abril em Portugal para Android na Google Play e iOS na Apple Store, em simultâneo com o jogo New Pokémon Snap.

Esta será gratuita para utilizadores já existentes do Instax Mini Link. O bundle Pikachu será lançado em finais de Maio.

Preçário

A Instax Mini Link Special Edition terá o valor de 99,95 dólares (83,20 euros) e o bundle Pikachu 119.95 dólares (99.85 euros).


E tu, tens uma Instax Mini Link? Vais querer adquirir a edição especial da Nintendo?