Abril foi sem dúvida um dos meses mais esperados por todos os jogadores, estrearam grandes remakes como o do Final Fantasy VII e Resident Evil 3, a XCOM regressou com uma ligeira reviravolta e Streets of Rage está de volta para te proporcionar uma viagem nostálgica pelo retro. Fica a conhecer quais foram os jogos que se destacaram neste mês!

1 – FINAL FANTASY VII REMAKE

Abril foi um mês divino para todos os fãs de Final Fantasy, pois o aguardado remake do VII viu finalmente a luz do dia! Desenvolvido e publicado pela Square Enix, é importante notar que se trata apenas da primeira parte do jogo a ser lançada. A corporação eléctrica Shinra está a absorver a última energia que resta da Terra e devido a isto o mundo está perante o seu poder. Joga novamente com Cloud Strife, um antigo soldado de Shinra que passa a ser mercenário do grupo Avalanche, um organização que pretende acabar com as ações provocadas por esta empresa obscura. Explora, como nunca antes, os eventos que ocorrem em Midgar, podendo reencontrar aliados clássicos como Aerith; Tifa e Barret.

Tal como em Final Fantasy XV, as mecânicas do jogo são em tempo real, outros elementos tradicionais da franquia e do jogo original também se encontram presentes. O sistema de batalha implica utilizares ataques mágicos nos teus adversários, enquanto podes aceder às suas fraquezas e pontes fortes. O ATB foi alterado para aumentar sucessivamente consoante os teus ataques. No modo táctico podes aceder ao menu de comandos durante batalhas, com o benefício de o tempo diminuir consideravelmente, o que ajuda a desenvolveres planos de ataque com mais estratégia.

Através dos shortcurts podes planear linhas de comando sem precisar de ir ao menu, todas estas serão realizadas em tempo real sem interrupções. Controla outros membros da equipa, cada um com as suas habilidades específicas, com os limit breaks podes lançar ataques poderosos e fazer grandes staggers em inimigos! Durante o jogo também podes utilizar summons, entidades sobrenaturais muito poderosas que vão ser tuas aliadas em combate. Preparado para vivenciar este grande clássico?

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake saiu no dia 10 de Abril, em exclusivo para a PS4. O jogo já foi confirmado como sendo temporariamente exclusivo por um ano, por isso podes esperar o seu lançamento para outras plataformas em breve.

2 – RESIDENT EVIL 3 REMAKE

Aqui está outro grande remake que deixou a sua marca este mês, volta a experienciar os terrores de Resident Evil 3! Põe-te no papel da destemida Jill Valentine enquanto esta tenta sobreviver ao apocalipse de zombies em Raccoon City. Desenvolvido e publicado pela Capcom, a equipa policial S.T.A.R.S descobriu que a Umbrella Corporation e a sua arma biológica, o T-Virus, estão por atrás dos misteriosos desaparecimentos que ocorreram na cidade. Apesar de tentarem expor a situação, as suas investigações acabam por ser rejeitadas, devido ao departamento policial estar sob o comando da Umbrella.

No entanto, o vírus acaba por vir à superfície, transformando grande parte dos cidadãos de Raccoon City em zombies sedentos. Jill Valentine, antes uma das maiores membros da S.T.A.R.S, está agora a ser perseguida pelo poderoso Nemesis, uma arma biológica criada pela Umbrella com o intuito de destruir todos os membros da S.T.A.R.S. Ao contrário do jogo original, o remake não utiliza a perspectiva de controlo tanque, mas sim em terceira pessoa. A jogabilidade é mais focada em ação e segue um rumo linear repleto de eventos cinemáticos realistas.

Para além de Jill, podes conhecer com uma profundida acrescentada outras personagens memoráveis como Carlos Oliveira. Junta-te a esta aventura aterrorizante que presta homenagem ao clássico de 1999 com gráficos de alta gama; um nível de detalhe extraordinário e um Nemesis mais implacável.

O remake foi lançado no dia 3 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. Juntamente, traz o modo multiplayer Resident Evil: Resistance, que coloca uma equipa de 4 jogadores a lutar contra uma “Mastermind”, capaz de criar monstros; armadilhas e outros obstáculos perigosos.

3 – STREETS OF RAGE 4

É o próximo jogo side-scrolling, beat-em-up que segue a trilogia clássica que ficou popular nos anos 90! Desenvolvido e publicado pela Dotemu, em colaboração com Lizardcube e a Guard Crush Games. Após 25 anos desde o seu último lançamento, esta sequela veio juntar mecânicas melhoradas; novas habilidades; gráficos desenhados à mão e uma banda sonora extraordinária produzida por músicos de renome.

Combate novamente ondas de inimigos, utilizando combinações de ataques e movimentos especiais. Um novo elemento de jogabilidade foi inserido: agora tens a habilidade de recuperar vida ao utilizares um golpe especial que executa sucessivos ataques de acompanhamento. À medida que coleccionas estrelas, podes ganhar combos adicionais ao atirares repetidamente adversários uns contra os outros ou jogá-los em direção à parede.

Streets of Rage 4 decorre 10 anos após os eventos de Streets of Rage 3, reunindo personagens icónicas como Axel Stone; Blaze Fielding e Adam Hunter. Duas novas personagens foram também inseridas: Cherry – filha do Adam – e Floyd Iraia – um humano musculado com braços cibernéticos. Escolhe um destes veteranos para fazer uma autêntica limpeza às ruas de Wood Oak e acabar com os criminosos da cidade.

Pela primeira vez na franquia, o jogo possuí modo online multiplayer para dois jogadores e modo local multiplayer para quatro, assim como um modo competitivo de Batalha. Se te sentires nostálgico, tens a oportunidade de desbloquear personagens 16-bit de títulos anteriores e peças de músicas retro de Streets of Rage 1 e 2. Experiencia este grande tributo aos clássicos de Streets of Rage!

Streets of Rage 4 saiu no dia 30 de Abril para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

4 – PREDATOR: HUNTING GROUNDS

Lembras-te do jogo Sexta-feira 13? Agora a IIIFonic e a Sony Interactive Entertainment vieram trazer um novo jogo que possui o mesmo conceito, mas que envolve o Predator! Junta-te nesta aventura multiplayer assimétrica situada nas selvas da América do Sul, podes assumir o papel de um dos quatro soldados paramilitares cuja missão pode variar entre reunir informação ou matar um barão da drogas.

No entanto, a parte mais divertida é mesmo jogares com o Predator, que anseia caçar cada membro desta equipa com as suas armas alienígenas mortíferas. No entanto, se for o contrário a acontecer e um dos soldados matar o Predator, este passa a assumir o controlo do mesmo. O Predator utiliza um grande arsenal de armas que pode ser desbloqueado ao longo do jogo: tens um canhão de plasma; lança extensível; lâminas de pulso; disco inteligente; o clássico arco yautja e a capacidade de utilizar camuflagem.

Durante o jogo tens várias missões intensas por onde escolher e mapas para explorar. Os soldados podem ser equipados com uma extensa variedade de arsenal e optar por uma classe que determina as suas habilidades. Será que vais evitar ser mais um troféu do Predator? Tenta sobreviver e apanha o helicóptero antes que sejas apanhado primeiro…

Predator: Hunting Grounds foi lançado no dia 24 de Abril para PS4 e PC.

5 – TRIALS OF MANA REMAKE

Trials of Mana é um remake 3D do jogo com o mesmo nome que foi lançado em 1995, sendo este o terceiro título da saga Mana. Desenvolvido e publicado pela Square Enix, perante um mundo cheio de trevas, a deusa de Mana levantou a sua espada para abater os oito monstros Benevodons e selá-los dentro das oito pedras Mana, restaurando assim a paz ao reino e reconstruindo o mundo.

A sua missão foi um sucesso, no entanto, a deusa ficou enfraquecida e caiu num sono profundo, no seu lugar surgindo uma árvore. As forças do mal conseguiram libertar os Benevodons com intenções de voltar a dominar o mundo, consequentemente uma nova guerra começou a destabilizar os reinos. A paz chegou ao fim, a Mana começou a desaparecer e árvore da deusa a desfolhar… é neste momento que os nossos heróis iniciam a sua jornada!

Neste RPG de ação, a história acompanha 6 protagonistas, sendo que só 3 é que podem ser seleccionados para orientares o jogo. A história pode ser alterada consoante as tuas escolhas em termos de personagens e aliados. O objectivo é colectares as oito pedras Mana para conseguires recuperar a espada e venceres a ameaça provinda das trevas. Em termos de jogabilidade, podes navegar nos ambientes que se dividem pela cidade e campo. Explora áreas secretas para descobrires itens; baús do tesouro e moedas lucca.

Os inimigos são combatidos em tempo real, sendo que cada personagem pode utilizar ataques leves e pesados. As capacidades dos protagonistas são desbloqueadas através de um sistema altamente customizável com mais de 300 habilidades ao teu dispor, recorrendo a habilidades de classe ou a ataques combinados entre as três personagens escolhidas.

Neste remake podes contar com gráficos melhorados; suporte para narração de personagens; banda sonora remasterizada e um novo episódio que pode ser experienciado após terminares o jogo. Ao contrário do original, o jogo não possuí modo multiplayer. Será que estes jovens vão conseguir utilizar o que resta do poder Mana para salvar o mundo?

Trials of Mana saiu no dia 24 de Abril para PS4, Nintendo Switch e PC.

6 – GEAR TACTICS

Trata-se de uma spin-off da franquia e ao mesmo tempo uma prequela para o primeiro título de Gears of War, como o nome indica é um jogo baseado em turnos que envolve tácticas estratégicas. Desenvolvido pela Splash Damage e The Coalition, Gears Tactics foi publicado pela Xbox Games Studios.

Segue a história do soldado Gabe Diaz que decide participar numa missão secreta com o intento de matar Ukkon, um cientista Locust que é responsável pela criação de monstruosidades mortíferas. Prepara-te para juntar tropas e enfrentar este percurso que vai colocar em teste as tuas capacidades de liderança. Gear Tactics é experienciado em perspectiva top-down com jogabilidade de ritmo acelerado e agressiva, durante missões podes indicar comandos à tua equipa de soldados e fazer missões secundárias.

Tens um grande mapa à tua disposição que pode ser explorado livremente, só precisas de ter cuidado com encontros de numerosos inimigos que só vão ficar descansados até acabarem de vez contigo. As personagens podem desempenhar até três ações: abrigar-se do dano; alvejar adversários ou vigiar o aparecimento de monstros para os eliminarem. Tens 5 classes por onde escolher: vanguarda; sniper; suporte; patrulha e pesado.

Para além disto, opta entre várias opções de customização que incluem mods e armaduras colectadas no decorrer das missões. Ganha até mais de 150 habilidades que te vão ajudar a derrotar os adversários mais desafiantes, especialmente no que toca a grandes bosses! Apesar de poderes ressuscitar personagens durante o combate, também tens o sistema permadeath, em que a maioria dos elementos derrotados, ficam com mortes permanentes. É importante notar que Gears Tactics não possui modo multiplayer.

Este jogo foi lançado no dia 28 de Abril para PC. Uma versão para a Xbox One ainda está em fase de desenvolvimento, sem data confirmada.

7 – SNOW RUNNER

Snow Runner é a sequela para MudRunner, um jogo de simulação em terreno, onde vais guiar veículos poderosos e conquistar o impossível em ambientes abertos! Desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Focus Home Interactive, guia 40 veículos de grandes marcas como a Ford, Freightliner e Chevrolet, à medida que exploras estradas perigosas, nunca antes domadas.

Experiencia a total liberdade de conduzir em enormes mundos sandbox com mecanismos de física altamente avançados, descobrindo novas localizações num mapa interconectado; contratos desafiantes e múltiplas missões. Deixa a tua marca nestes terrenos selvagens, transportando cargas pesadas que exigem muita manobra, especialmente no que toca a elementos como lama; neve; águas torrenciais e lagos congelados.

Em troca de conseguires ultrapassar estes obstáculos, recebes grandes prémios e desbloqueias recompensas. Durante o jogo, podes customizar e expandir os teus veículos com acessórios, e até fazer upgrade do nivelamento dos terrenos. Joga sozinho ou junta os teus amigos para conduzirem em conjunto num modo co-op multiplayer que vai até aos 4 jogadores, também podes enriquecer a tua experiência em Snow Runner com mods únicos criados pela própria comunidade. Achas que estás apto para este cargo exigente? Então escolhe um veículo e faz-te à estrada!

Snow Runner saiu no dia 28 de Abril para PS4, Xbox One e PC (Epic Games Store).

8 – XCOM: CHIMERA SQUAD

Trata-se da sequela para XCOM 2: War of the Chosen, decorre 5 anos desde os seus eventos, depois de um acordo entre humanos e extraterrestres ter sido estabelecido para criar uma paz mútua. Desenvolvido pela Firaxis Games e publicado pela 2K Games, Chimera Squad é um jogo baseado em turnos tácticos, onde controlas uma equipa constituída por soldados humanos e extraterrestres, cuja missão principal é eliminar ameaças clandestinas e salvaguardar a paz na Cidade 31.

Embora a Cidade 31 siga um modelo ainda experimental, tudo parece estar sob controlo… isto até começarem a surgir grupos conspirativos a destabilizar o regime pacífico. É aqui que a Chimera Squad entra em ação, assume comando das 11 personagens desta elite, cada uma com as suas próprias habilidades e capacidades tácticas especiais.

O jogo está dividido em combate e gestão de outras atividades com vertente mais estratégica, em que geres operações através de um QG de alta tecnologia. A agitação cresce cada vez mais na Cidade 31 e é manifestada por níveis através deste aparelho, para evitar o pior, tens de tomar decisões rápidas e dar prioridade a certas tarefas. Aproveita para fazer upgrade aos soldados e enviar membros da equipa para fazer investigações ou vigiar um dos nove sectores da cidade. Junta os soldados certos para realizar combos extraordinários, a maneira como formas a equipa pode fazer grande diferença no que toca ao sucesso ou fracasso!

As missões de combate iniciam-se com a fase planeamento, “o modo breach”, em que colocas os teus soldados em pontos específicos para entrar na área de combate. Quando o combate começa, as tuas ações e as dos teus inimigos vão ser ordenadas em turnos intercalados, onde podes optar por novas estratégias e minimizar riscos ao observares quem será a próxima unidade a agir. Alguns agentes têm a habilidade de trocar os turnos do jogo e uma vez por missão podes forçar uma unidade a tomar ação, independentemente da sua vez no turno. O futuro da Cidade 31 está nas tuas mãos!

O jogo foi lançado no dia 24 de Abril para PC.

9 – MOVING OUT

Se gostas de jogos como Overcooked, tenho a certeza de que vais adorar este! Desenvolvido pela SMG Studio em colaboração com a DEVM Games, Moving Out foi publicado pela Team 17. Trata-se de um jogo de simulação e movimento com físicas ridículas que te vai proporcionar momentos muito divertidos.

Joga a solo como um contratante autónomo ou traz amigos para uma experiência co-op local de ritmo rápido que vai testar as vossas habilidades ao máximo! Em Moving Out, és um amador na área de planeamento de mobília e técnico de deslocação que vai realizar vários trabalhos de transporte de móveis por toda a cidade de Packmore. A empresa em que trabalhas é a Smooth Moves, ainda num patamar de negócio pequeno, não existe quaisquer tarefas que sejam demasiado perigosas ou estranhas para esta equipa de deslocações.

À medida que cumpres desafios, fazes crescer o teu negócio a mais horizontes, desbloqueia novas destinações que incluem cidades sossegadas; quintas energéticas; realidade virtual; casas assombradas e terras que vão além! Precisas de novos trabalhadores? Contrata personagens únicas e coloridas que te vão ajudar a salvar a mobília do desastre! Quando assumes uma tarefa, vão existir múltiplas formas de transportar um objeto do seu ponto de partida ao seu local de destino, por isso sê criativo e tenta não partir nada…

Atinge tempos recorde ao desafiar as físicas do jogo: arrebenta com portas e janelas que se encontrem no teu caminho; atira; alevanta e esmaga tudo aquilo que for preciso. Se procuras um desafio leve, podes também ajustar a dificuldade do jogo para que todos possam jogar com mais facilidade! Estás pronto para tornar-te no mestre das mudanças?

Moving Out saiu no dia 28 de Abril para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac OS Classic.

10 – IN OTHER WATERS

Procuras algo calmo que possua uma história marcante e jogabilidade distinta? Então, In Other Waters é ideal para ti! Desenvolvido pela Jump Over The Age e publicado pela Fellow Traveller, guia a xenobiologista Ellery Vas na exploração de um oceano repleto de vida alienígena. Este oceano situa-se no planeta Gliese e pode ser o elemento chave para desvendar vários dos seus mistérios, incluindo o desaparecimento da antiga parceira de Ellery.

Assumindo o papel de uma AI intuitiva, estuda e cataloga espécies ao examiná-las; tirar amostras e interagir com as mesmas. Utiliza experimentação para definir direcções; mapear o oceano e interpretar sinais. Durante as tuas pesquisas, opta por ler as notas deixadas por Ellery ou analisar os seus desenhos para ajudá-la a classificar um ecossistema inteiramente novo. Neste vasto oceano, podes mover-te livremente; descobrir novas áreas e regressar à base quando mais preferires. Todas as tuas descobertas vão levar-te a upgrades e amostras determinantes para desbloquear novas áreas em lugares previamente explorados.

Além disto, podes ter acesso a missões secundárias extra e a conversas únicas com Ellery. Ao longo desta aventura, a comunicação limitada com a tua parceira vai evoluindo: descobre mais sobre esta jovem e ajuda-a a tomar decisões complicadas. As experiências que vivenciarem juntas vai levar à formação de um elo forte de amizade. O que será que vão descobrir neste mundo cheio de maravilhas?

O jogo foi lançado no dia 3 de Abril para Nintendo Switch, PC e Mac OS Classic.

Menções Honrosas:

Mais cinco jogos fantásticos que merecem a tua atenção!

SAKURA WARS

Após ter sido lançado apenas em países asiáticos em 2019, Sakura Wars ficou este mês disponível mundialmente! Um jogo que junta elementos JRPG com novela visual e dating sim. Desenvolvido e publicado pela Sega, é o sexto título a ser complementado à franquia Sakura Wars, considerado como um “soft reboot”.  O jogo começa em 1940 durante o período Taishō, numa versão fictícia de Tokyo Imperial envolta num ambiente steampunk.

Em poucos anos, um evento catastrófico quebrou a força de defesa global de Tokyo no Teatro Imperial. Nos tempo atuais, a Divisão das Flores assume o comando, uma equipa amadora de raparigas que pretendem estabelecer esperança nos cidadãos com seus talentos de combate. No entanto, o Teatro está a passar tempos conturbados e encontra-se em risco de fechar. É aqui que Seijuro Kamiyama se introduz à história, como capitão da Tokyo Revue, o objetivo do protagonista é reencaminhar este grupo feminino e restaurar a Imperial Combat Revue para a sua antiga glória!

Com ajuda de um elenco de personagens coloridas, luta contra demónios mecha e participa em jogos da Combat Revue World, enquanto proteges os habitantes da capital e trazes o Teatro de volta à vida. Explora uma versão 3D do distrito Ginza, movimentando a personagem em perspectiva terceira pessoa. À medida que descobres personagens para interagir, as suas falas vão desbloquear eventos relativos à narrativa principal e missões secundárias. A jogabilidade está dividida entre partes com exploração e segmentos de combate. O sistema “LIPS” está de volta no diálogo, várias escolhas serão apresentadas para as seleccionares em tempo limitado. Tudo aquilo que dizes e a forma como o dizes vai determinar as tuas relações com as protagonistas. Este reboot veio a acrescentar “Analog LIPS”, que permite o movimento da câmera e destaca pontos de interesse que desbloqueiam mais opções de diálogo.

Desta vez, o sistema de batalha é mais focado em ação, consistindo em seleccionares comandos estruturados para realizares ataques. Os jogos Combat Revue World podem ser realizados, no máximo, em três rondas com a possibilidade de chamares até duas personagens para ajudarem o protagonista.

Sakura Wars saiu no dia 28 de Abril, em exclusivo para a PS4.

HELP WILL COME TOMORROW

Situado em 1917, durante a pré-Rússia Imperial Bolchevique, nas vésperas da Revolução de Outubro. Algures numa floresta Siberiana, um grupo de passeiros consegue sobreviver a uma misteriosa catástrofe que envolve um comboio ferroviário. Contudo, estes agora terão de aguentar duras condições climáticas até a ajuda eventualmente chegar… Desenvolvido pela Arclight Creations e publicado pela Klabater, Help Will Come Tomorrow é um jogo de sobrevivência e estratégia, em que jogas com nove personagens únicas que pertencem a três classes sociais diferentes.

O teu papel é tentar manter estas unidas e ajudá-las com decisões que podem ir contra as suas próprias morais. Se quiseres chegar ao fim com um resultado positivo, vais aperceber-te que é fundamental conheceres cada personagem para poderes desenvolver relações entre estas, evitando assim conflitos e facilitando a superação de obstáculos. No fundo, é através da cooperação que vais conseguir ganhar o jogo de consciência tranquila.

Para além disto, é importante explorares o ambiente; juntares recursos limitados e saber geri-los; satisfazer as necessidades das personagens; expandir o acampamento com novas instalações e garantir a sua segurança contra vida selvagem ou climas inconstantes. A que custos este grupo irá garantir a sua sobrevivência? Tudo dependerá de ti!

Help Will Come Tomorrow saiu no dia 21 de Abril para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Linux.

TOTALLY RELIABLE DELIVERY SERVICE

Junta-te à equipa deste serviço de entregas totalmente confiável que segue o lema “tentativa de entrega feita”! Desenvolvido pela We’re Five Games e publicado pela tinyBuild, Totally Reliable Delivery Service é um jogo de simulação física sobre bonequinhos e a sua forma desastrosa de entregar encomendas. Utiliza aparelhos úteis; máquinas estranhas e as incríveis leis da física para tentar entregar encomendas da melhor forma possível!

Joga sozinho para garantires a segurança das tuas entregas ou reúne mais 3 amigos no modo multiplayer, local e online, para testar o vosso trabalho em equipa neste mundo interactivo sandbox. As físicas imprevisíveis misturadas com plataformas inconstantes, vão gerar uma jogabilidade caótica que resultará em vários momentos divertidos. Utiliza os bonequinhos para correr; saltar; mergulhar e agarrar com facilidade. No entanto, tem cuidado! Se fores contra algo, levarás com um ricochete bem valente…

Durante o processo de entrega, vais te deparar com um mundo cheio de distracções que te permitem fazer uma pausa e brincar um pouco, utiliza veículos e máquinas para teu próprio lazer ou para ajudar com entregas. Achas que os teus trabalhadores têm vestuário um pouco monótono? Podes sempre personalizá-los à tua vontade! Prepara os cintos e arranca com o camião, chegou a altura de começares a distribuir entregas!

O jogo foi lançado no dia 1 de Abril para PS4, Xbox One, PC (Epic Games Store), Nintendo Switch, Android, iOS e na Steam.

CLOUDPUNK

Explora a enorme cidade cyberpunk de Nivalis, a tua primeira noite como motorista de entregas para a Cloudpunk vai te permitir conhecer as mais variadas personagens que abrangem androids; IA e humanos pertencentes a cada nível da sociedade. Todos estes têm a sua própria história para contar e no decorrer de uma só noite, muito poderá mudar…

Desenvolvido e publicado pela ION LANDS, em colaboração com a Merge Games e a Maple Whispering Limited. Joga com Rania no seu primeiro dia de trabalho para a Cloudpunk, uma empresa de entregas mais ou menos legal, situada na cidade luminosa de Nivalis. Viaja para todo o lado, desde as partes mais inferiores até aos limites do céu. Não há trabalho mais perigoso e mais rápido que este!

Cloudpunk é um jogo baseado em histórias e exploração, onde irás conhecer um grande elenco de personagens inesquecíveis e o seu modo de vida. Seja através do teu carro voador ou a pé, desvenda mistérios num mundo de conspiração corporativa que envolve hackers e IA maliciosa, todas as tuas decisões vão ter um derradeiro impacto nos habitantes de Nivalis. Para além disto, descobre lugares escondidos e itens para desbloqueares histórias adicionais.

Cloudpunk saiu no dia 23 de Abril para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

ITTA

Desenvolvido pela Glass Revolver e publicado pela Armor Games, Itta é tudo menos aquilo que aparenta. Ao acordar, a protagonista depara-se com a sua família morta, o seu único guia é um espírito misterioso que assume a forma do seu gato de família.

O teu objetivo é encontrar seres poderosos que estão selados debaixo deste mundo “supostamente pacífico”. Enfrenta criaturas em batalhas boss desafiantes, utilizando reflexos para desviares-te de um inferno de balas caótico e um revólver deixado pelo pai de Itta para derrotar estas monstruosidades.

Sem mais por onde ir, a tua única escolha é explorar este lugar visualmente deslumbrante. No entanto, por trás desta faceta enganadora, um reino da morte se aposenta… Itta é um jogo sobre luta pessoal e superação de obstáculos, segue em frente independentemente do que encontrares e conquista aquilo que outrora parecia impossível. Será que Itta vai conseguir abrir caminho para encontrar as respostas que tanto procura?

O jogo foi lançado no dia 22 de Abril para Nintendo Switch e PC.


Aqui fica mais uma edição de Jogos do Mês! Com tanto por onde escolher, quais foram os jogos que te conquistaram em Abril? Espero que esteja tudo bem por aí e que continues a manter as tuas mãos bem lavadinhas. Para o próximo mês, iremos trazer mais novidades!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.