Jogos do Mês | Edição de Maio 2021

Maio foi um mês com muita variedade em jogos! Desde jogos de terror, RPG’s gigantes, jogos de estratégia, ficção científica ou só com foco no multiplayer. Entretanto, a destacar, temos a chegada do aterrador Resident Evil 8 Village e do colorido RPG Biomutant! A Nintendo também sobressaiu com o lançamento de dois remakes referentes à série Famicom Detective Club e com a estreia do remaster de Miitopia.

Fica a par dos restantes títulos com os Jogos do Mês!

1 – RESIDENT EVIL 8 VILLAGE

Resident Evil 8 Village é um jogo de terror e sobrevivência que puxa pela vertente clássica da série, com elementos altamente baseados em Resident Evil 4. Desenvolvido e publicado pela Capcom, experiencia o horror como nunca antes nesta grande entrada!

Passados três anos, após os terríveis acontecimentos de Resident Evil 7, a nova história começa com Ethan Winters e a sua esposa Mia a viverem pacificamente num novo local, bem longe dos pesadelos que viveram anteriormente. Logo no momento em que estão a recomeçar uma nova vida juntos, a tragédia volta a atingi-los subitamente. Chris Redfield entra na casa do casal, assassina Mia e leva a sua bebé. Sem grande escolha, Ethan é novamente arrastado para um autêntico inferno para conseguir recuperar a sua filha de volta.

Volta a assumir o papel de Ethan Winters, vivenciando todas as perseguições aterrorizantes e lutas frontais que este enfrenta em primeira mão. Utiliza várias armas e itens contra todo o tipo de criaturas, à medida que adicionas ferramentas à tua artilharia para situações fora da batalha. Gere o espaço dos teus itens e tenta ficar bem abastecido para futuros confrontos. Tal como em Resident Evil 4, o mercador está de volta! Abastece o teu inventário ao comprares itens ao Duke, uma personagem inesquecível que também disponibilizará receitas para cozinhares os animais que caças que te permitem obter certas vantagens.

A vila é quase uma entidade por si própria, com mistérios para Ethan descobrir e terrores para escapar, esta situa-se na Europa Oriental, isolada do resto do mundo e à sombra de um antigo castelo que serve de habitação à famosa senhora Dimitrescu. Uma mulher altíssima que, juntamente com as suas filhas, irá perseguir-te até aos confins deste mundo.

Luta pela sobrevivência enquanto o perigo espreita em cada esquina! Resident Evil 8 Village foi lançado a 7 de maio para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Steam e Google Stadia.

2 – BIOMUTANT

Biomutant é um RPG Kung Fu pós-apocalíptico com um sistema de combate que integra artes marciais, tiroteios e habilidades mutantes. Desenvolvido pela Experiment 101 e publicado pela THQ Nordic. O mundo foi invadido por uma praga e as raízes da Árvore da Vida estão à beira da morte. As tribos estão divididas e precisam de alguém forte o suficiente para uni-las ou talvez conduzi-las a um final mais sombrio… tu serás quem decide o destino deste mundo!

Controla um guerreiro mamífero num mundo repleto de animais mutantes, personaliza-o à tua maneira, sendo que depois poderás recodificar a sua estrutura genética para alterar a sua aparência. Os teus atributos vão ficar afetados e a exposição a um mundo biocontaminado levará a mutações em várias partes do teu corpo. Por outro lado, a radioatividade irá afetar a tua mente e desbloquear mutações psíquicas como telecinesia, levitação e outras mais!

O sistema de combate é em terceira pessoa e segue o estilo de artes marciais, permitindo uma grande liberdade de movimentos e agilidade, isto enquanto misturas armas de fogo, ataques corpo a corpo e os poderes das suas mutações. Aprende novas técnicas de Wung Fu com a ajuda de mestres para inovares o combate. Combina peças para criares várias armas diferentes e adiciona modificações como lanças, serras elétricas ou frascos biocontaminados.

Equipa a tua personagem não só com armas, mas também com equipamentos que trazem benefícios para a exploração de regiões e até para combate. Explora livremente este mundo aberto a pé ou com a ajuda de mechs, jet-skis, balões de ar quente ou montadas únicas. Existem várias áreas para explorar como florestas mórbidas, túneis e abrigos subterrâneos.

O jogo possui um sistema Karma para personagens não jogáveis e um sistema para recrutar aliados. As tuas ações possuem impacto no desenrolar da história, podendo até provocar o fim do “Novo Mundo”. Ao longo do jogo, és guiado por um narrador que relata todos os passos da tua jornada, mas são as tuas escolhas que irão decidir o final imprevisível desta história.

Biomutant saiu no dia 25 de maio para PS4, Xbox One e PC. Versões para a PS5 e Xbox Series X serão lançadas posteriormente.

3 – SUBNAUTICA: BELOW ZERO

Subnautica: Below Zero é um jogo de sobrevivência que conta como sequela para o Subnautica de 2018. Desenvolvido e publicado pela Unknown Worlds Entertainment, mergulha nesta aventura subaquática que decorre num planeta alienígena. Após dois anos desde os eventos do primeiro jogo, regressa ao Planeta 4546B e explora a sua região ártica.

Ajuda Alterra a descobrir o que aconteceu à sua irmã, utilizando equipamentos limitados e a tua astúcia para ires sobrevivendo ao ambiente. Constrói habitats, elabora ferramentas e investiga sobre o incidente misterioso que envolveu um grupo de cientistas. O que poderá ter acontecido? Haverá algum sobrevivente?

Nada em biomas desconhecidos e analisa-os, desde as extensões arqueadas e iluminadas das Pontes Twisty, aos enormes cristais brilhantes das Cavernas de Cristal, aos Thermal Vents em erupção que escondem artefactos valiosos, aos picos cobertos de neve e às cavernas geladas da Bacia Glacial, e muito mais! Além destas regiões, o planeta esconde várias surpresas de vida, como é o caso do gigante Titan Holefish, o assustador Shadow Leviathan e os adoráveis Pengwings, mas mantêm em mente que nem todas as criaturas deste mundo são amigáveis…

Improvisa para sobreviveres ao clima severo, construindo habitats extensos e veículos, coletando recursos e produzindo todo o tipo de equipamentos. Sobrevive às baixas temperaturas, pulando para dentro da água quente! Veste fatos resistentes, bebe um café quentinho ou aquece-te perto dos Lírios térmicos para evitares o risco de hipotermia.

Below Zero expande a história do universo de Subnautica e levanta muitas das questões deixadas pelo seu antecessor, estás preparado para desvendar os mistérios do oceano?

Subnautica: Below Zero foi lançado a 14 de maio para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, PC e macOS.

4 – HOOD: OUTLAWS AND LEGENDS

Hood: Outlaws and Legends é um RPG de ação e aventura em terceira pessoa, que se foca na vertente multijogador PvP. Desenvolvido pela Sumo Newcastle e publicado pela Focus Home Interactive, derrota gangues rivais e participa em assaltos intensos neste mundo medieval violento. Move-te pelas sombras para roubar tesouros ou recorre a combates barulhentos para atingires os teus objetivos… apenas os melhores irão escapar com as riquezas!

Salva este reino oprimido controlado por um ditador corrupto, pega nas tuas armas e luta em nome dos pobres. Controla um fora-da-lei que se deve infiltrar em fortalezas para roubar valiosos tesouros ​​guardados por forças militares. Para dar poder aos povos oprimidos, grupos de rebeldes competem em assaltos para vingarem-se dos mais ricos.

Cada missão irá colocar a tua equipa contra um grupo rival de quatro jogadores que também possuem como objetivo roubar saques. Engana os guardas e tentar ganhar a partida que decorre por três fases: roubar a chave do cofre que está sob a posse de um xerife, decifrar as pistas sobre a localização do cofre e planear o teu escape. Apesar dos assaltos poderem decorrer em várias abordagens, a furtividade é muito importante pois, se te detetarem, os guardas podem chamar reforços e bloquear o acesso ao cofre.

Recruta uma equipa de quatro jogadores, juntando vários tipos de heróis: tens o Ranger, Hunter, Brawler e o Mystic. Cada um com os seus diferentes backgrounds, armas de seleção e habilidades. Coordena taticamente as capacidades destes heróis para obteres mais sucesso durante os roubos. Visita o esconderijo para teres acesso à Balança da Justiça, em que decides a quantidade de ouro que vais guardar ou devolver ao povo, é importante salientar que ser generoso aumentará a variedade de itens e capacidades disponíveis nas lojas.

Lê mais:  Xbox Series S/X | 30 jogos completamente optimizados para jogares no Day One!

Sê bandido e torna-te uma lenda! Hood: Outlaws and Legends saiu no dia 10 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

5 – MASS EFFECT: LEGENDARY EDITION

Mass Effect: Legendary Edition reúne os aclamados Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, juntamente com mais de 40 DLC’s que incluem pacotes, armaduras e armas promocionais, tudo isto remasterizado e otimizado para Ultra HD 4K. Desenvolvido pela BioWare e publicado pela Eletronic Arts, revive a história do Comandante Shepard, um soldado humano que deve unir a comunidade galáctica contra uma raça avançada de naves estelares, os Reapers.

Cria e personaliza a tua personagem, desde a aparência e aptidões a um arsenal único, para depois liderares a tua equipa de elite por uma galáxia agitada. Com melhorias no cabelo, maquilhagem, cores dos olhos e tons de pele, podes criar Shepard à tua maneira num editor de personagens que contêm todas as opções disponíveis na trilogia. Pela primeira vez, o modelo feminino de Shepard do Mass Effect 3 também poderá ser jogado em todos os títulos!

No primeiro Mass Effect, o combate foi atualizado para ser mais consistente, incluindo uma assistência de mira aprimorada, um botão de combate corpo-a-corpo, armas reequilibradas e AI mais inteligente. Além disto, foram melhorados os efeitos sonoros, os controlos gerais, a cobertura e as câmaras de jogo. Experiencia a trilogia com melhor desempenho, texturas, gráficos, modelos em HDR, shaders e profundidade de campo.

O mundo do primeiro Mass Effect foi totalmente remodelado, incluindo arte ambiental, efeitos visuais e iluminação. Os jogos também correm em resoluções mais nítidas e possuem FPS mais altos do que os títulos originais. Mass Effect 2 e 3 apresentam jogabilidade semelhante às suas versões originais, recebendo apenas alguns ajustes.

A moralidade de Shepard é determinada pelas tuas decisões que têm consequências profundas na ação e na narrativa. As tuas escolhas passam automaticamente de um jogo para o próximo e influenciam todos os seus aspetos, incluindo o destino da própria galáxia.

Revive esta saga RPG de ficção científica e decide o desenrolar da história! Mass Effect: Legendary Edition foi lançado a 14 de maio para Xbox Series X, PS5 e PC.

6 – WARHAMMER AGE OF SIGMAR: STORM GROUND

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground é um jogo de estratégia por turnos, desenvolvido pela Gasket Games e publicado pela Focus Home Interactive. Trata-se da primeira adaptação para videojogo do universo de Age of Sigmar, um conhecido jogo de guerra em miniatura criado pela Games Worskshop.

Sê o comandante de uma das facções deste universo de fantasia sombria, onde cavaleiros imortais cavalgam estrelas celestiais para acabar com a Morte em vários reinos. Existem três facções diferentes, cada uma com as suas próprias características e unidades de heróis, tens os Stormcast Eternals, os Nighthaunt e os Maggotkin. Lidera a tua força personalizável neste jogo tático com combate de ritmo acelerado.

Os reinos da Vida, Morte e Metal são vastos e estão sempre em constante mudança, esta mecânica roguelike e os sistemas de ascensão fazem com que cada jogada seja um desafio. Cada peça sob o teu comando pode trazer vários resultados às partidas. Após uma vitória, desbloqueia cartas e coleta heróis, habilidades, equipamento, armas e montarias para juntares às forças dos teus exércitos e atualizares as tuas unidades.

Explora rotas de campanha não lineares e dinâmicas, em que com cada jogada podes superar novas probabilidades para encontrar unidades e engrenagens exclusivas. Escolhe o campo para cada batalha, pois existe uma grande variedade de estilos de jogo no que toca às seleções de mapas. Forma um exército lendário e joga sozinho ou desafia outros jogadores em duelos online competitivos PvP. As possibilidades são infinitas de como as tuas estratégias irão funcionar… prepara-te para conquistar os Reinos Mortais!

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground saiu no dia 27 de maio para a PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

7 – MIITOPIA REMASTER

O conhecido RPG Miitopia acabou de receber um remaster! Desenvolvido pela Nintendo EPD e publicado pela Nintendo, junta os teus amigos e família para derrubar o malicioso Lorde das Trevas, um vilão que roubou as caras de todos os residentes de Miitopia!

Cria e personaliza o teu herói ou heroína, atribuindo o resto dos papéis a quem tu quiseres. Tens alguma personagem favorita de videojogo ou anime? Então podes criar um Mii idêntico com as novas perucas e maquiagem disponíveis, após isto podes partilhar as tuas personagens e transferir as de outros jogadores para o teu mundo. Em Miitopia, os relacionamentos são muito importantes! Interage com aliados para formar uma equipa forte e criar oportunidades benéficas em combate, como a habilidade de “dar uma mãozinha de ajuda.”

Forma pares com as personagens do teu gangue nas pousadas para construíres amizades e experienciares diálogo único. És tu quem decide as ações da tua personagem Mii, mas os membros do teu grupo agem por conta própria! Por exemplo, se não tiveres uma amizade robusta com algum aliado, este pode armar-se em teimoso e não te ajudar em combate. Define o traço de personalidade das personagens Mii, atribuindo-lhes trabalhos divertidos que determinarão a sua abordagem na batalha.

O teu fiel cavalo pode fazer de tudo! Leva-o para a tua jornada e dá-o a conhecer aos teus aliados. Passa tempo com ele e aumenta o seu nível de lealdade para que também possa dar-te uma ajudinha em combate. Traz os Mii dos teus amigos para batalhas e fica de olho nas missões imprevisíveis que aparecem pelo reino. Ao longo da jornada, podes deparar-te com adversários estranhos… os lacaios do Senhor das Trevas podem assumir formas diferentes e até rostos roubados. Enfrenta-os para ganhares experiência e subir o nível da tua equipa!

Miitopia Remaster foi lançado a 21 de maio como um exclusivo Nintendo Switch.

8 – KING OF SEAS

Para os fãs de Sea of Thieves, agora surge King of Seas, um RPG de ação que decorre num mundo pirata gerado proceduralmente. Desenvolvido pela 3Dclouds e publicado pela Team17, assume o papel de um jovem pirata que vive traumatizado pelo assassinato do seu pai, lança-te aos mares e molda o teu império, lutando para recuperar aquilo que é teu por direito.

Realiza missões que vão guiar a tua jornada e descobre as personagens intrigantes que te levarão ao próximo capítulo da tua aventura. Recompensas adicionais também estarão à tua espera, após concluíres missões secundárias. Mergulha neste mundo exuberante que atualiza constantemente a mecânica de exploração dentro de cada partida.

As rotas navais estão sempre em mudança e assim que conquistas um assentamento a dificuldade se adaptará para te proporcionar mais desafios. No mapa, uma neblina invasora irá dificultar as tuas viagens e os efeitos atmosféricos influenciarão a jogabilidade. Navegar durante tempestades tem os seus riscos, aproveita-as para escapar dos inimigos e lembra-te de ir confirmando a direção do vento para manter o controlo das batalhas.

Tens cinco tipos de navios altamente personalizáveis ​através de um sistema de equipamento e habilidade. O sistema de combate não só envolve tiros de canhão e estratégia náutica, mas também velocidade e espetáculo, graças a mais de 20 habilidades e três ramos de talentos que se adequam a qualquer estilo de jogo. Mapas secretos estão escondidos nas profundezas dos oceanos, encontra-os e obtêm direções para outros tesouros submersos!

Cada batalha vencida aumentará o teu nível de procurado, compara-o com o de outros piratas famosos e torna-te o grande rei dos mares! King of Seas saiu no dia 25 de maio para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

9 – KNOCKOUT CITY

Knockout City é um jogo de desporto baseado em equipa, desenvolvido pela Velan Studios e publicado pela Electronic Arts. Junta a tua equipa e participa em batalhas de dodgeball competitivas para multijogador! Personaliza a tua personagem e reúne os teus amigos para começarem a vossa conquista em Knockout City. Derruba os teus rivais com jogadas especiais, enquanto evitas e agarras bolas voadoras. Se não haver bola, podes sempre transformar-te numa… basta só rolares-te até às mãos de um colega e passas a ser uma arma de arremesso!

Lê mais:  Nintendo Switch Online | Donkey Kong Country 2 entre as novas Adições de Setembro

O jogo nunca deixa de ser empolgante com tantos tipos de bolas, locais e modos de jogo. Além disso, em cada temporada surge novos contéudos, recompensas e eventos! Domina a cidade através de partidas super rápidas com mecânicas de dodgeball frenéticas. Faz passes para aumentares a energia elétrica das tuas dodgeballs, acertando nos teus adversários com as bolas ou enrolando-te para seres lançado pelos teus companheiros de equipa.

Participa em partidas multijogador integradas numa experiência cross-play e elimina adversários em partidas 3v3, 4v4 ou free-for-all. Passa e realiza lançamentos estratégicos para chegares ao topo da classificação e desbloqueares recompensas exclusivas! Personaliza a tua aparência, equipamento e atitude, desde o tipo de corpo e penteado a um planador customizado, veículo de equipa e animações de modo.

Os recursos especiais de cada mapa fazem com que cada partida seja uma experiência intensa e imprevisível. Existe dodgeball a cada virar da esquina, por isso prepara o teu braço e agarra a bola neste jogo do mata!

Knockout City foi lançado a 21 de maio para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, com retrocompatibilidade incluída para a PS5 e Xbox Series X.

10 – FAMICOM DETECTIVE CLUB REMAKE

Famicom Detective Club está de volta com os remakes de The Missing Heir e The Girl Who Stands Behind. Desenvolvidos pela Mages e publicados pela Nintendo, revive estas duas novelas visuais repletas de aventura e desvenda a verdade por trás dos seus mistérios. Originalmente lançado para o Family Computer Disk System no Japão, Famicom Detective Club está disponível em inglês pela primeira vez. Os gráficos, a música e os efeitos sonoros foram completamente atualizados, ao mesmo tempo mantendo a fieldade aos jogos originais.

Em Famicom Detective Club: The Missing Heir investigas um trágico incidente que envolve uma família rica. Explora o interior do Japão, após a tragédia atingir a família Ayashiro. Junta-te a esta narrativa cheia de suspense, em que o detetive sofre de amnésia e tenta desvendar o seu próprio passado, tudo isto enquanto enfrenta os horrores de uma investigação sobre um assassinato que pode estar conectado a uma lenda local.

Por outro lado, Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind serve como uma prequela a The Missing Heir. Descobre o segredo por trás de um rumor terrível que assombra Ushimitsu, uma escola secundária japonesa. Assume o papel de um detetive que investiga um rumor misterioso por trás da morte Yoko, uma rapariga inocente cuja vida foi roubada demasiado cedo. Devido a isso, muitos estudantes dizem que ela aparece sob a forma de um fantasma arrepiante e assombra os corredores da escola. Descobre quem é o verdadeiro culpado… antes que seja tarde demais.

Pressiona os suspeitos, selecionando a pergunta certa entre várias opções e responde ao diálogo. Descobre pistas e coleta itens, movendo uma lupa pela tela e examinando o ambiente com um simples clicar de um botão. Obtêm as informações necessárias para avançares com a tua investigação e conseguires ter acesso a mais áreas para encontrares outros suspeitos.

Melhora as tuas habilidades de investigação e resolve os mistérios sem deixar nada para trás! Os remakes de Famicom Detective Club saíram no dia 14 de maio em exclusivo para a Nintendo Switch.

Menções Honrosas:

WORLD’S END CLUB

World’s End Club é um jogo de ação e aventura repleto de reviravoltas, desenvolvido pela IzanagiGames e publicado pela NIS America. Desfruta desta grande história que se foca em amizade e mistério. Numa escola primária de Tóquio, há um clube chamado “Go-Getters”, composto por um grupo de crianças excêntricas de todo o Japão.

Reycho e os outros membros são diferentes das restantes crianças ao seu redor. Um dia, durante o verão, o autocarro que os leva para uma excursão escolar sofre um acidente. Quando acordam, estão num parque de diversões subaquático, o grupo está preso neste estranho e abandonado lugar, até que um palhaço aparece e ordena-os que joguem um “Jogo do Destino” que irá colocar à prova a amizade de todos e irá forçá-los a lutar pelas suas próprias vidas… está poderá ser a única maneira de desvendarem o mistério das circunstâncias envolventes e encontrarem uma maneira de escapar.

Será que o clube “Go-Getters” irá conseguir sobreviver até ao fim e voltar à superfície? Experiencia este jogo de puzzle e plataforma com visuais coloridos, personagens carismáticas, jogabilidade acessível e uma história envolvente! Com o passar do tempo, poderes extraordinários irão começar a despertar nestas crianças para ajudá-las a enfrentar todo o tipo de adversidades, entretanto eventos anormais estarão a acontecer por toda a Terra.

World’s End Club foi lançado a 28 de maio para a Nintendo Switch, tendo estado disponível em early access no iOS e macOS desde setembro de 2020.

WEAVING TIDES

Embarca no mundo mágico de Weaving Tides e coloca-te às costas do teu próprio dragão de tapete, voando acima e abaixo do tecido, nesta aventura singleplayer! Explora paisagens têxteis, resolve puzzles, desafia criaturas peculiares e desvenda os grandes mistérios de um passado há muito esquecido. Desenvolvido pela Follow the Feathers e publicado pela Crytivo. Costura e corta o teu caminho pelas paisagens, utilizando as habilidades dos teus dragões para desafiar criaturas atrevidas, conquistar masmorras antigas e puzzles desafiantes.

Escolhe o dragão que se se adequa mais ao teu estilo de jogo e veste-o com bordados místicos para melhorar ainda mais as suas habilidades. Plana por paisagens têxteis encantadoras e deixa-te levar pelo elenco colorido de personagens com retratos pintados à mão, acompanhadas por uma banda sonora cativante.

Ajuda Tass a reunir aliados excêntricos na busca para encontrar os seus pais, junta os fragmentos do passado, de maneira a desvendares os segredos que envolvem o mundo de tecido. Torna-te amigo de três dragões diferentes que podem levar-te a navegar pelo mundo e costurar o teu caminho através de puzzles peculiares.

As caudas dos dragões permitem-te puxar objetos e conectar diferentes partes do mundo. Em combate, as caudas também poder ser utilizadas para mergulhar sob o mundo e atordoar os adversários, tudo isto até eventualmente teres de lutar contra um boss.

Escolhe a tua personagem favorita com quem partilhar as tuas aventuras. Desbloqueia novas fitas coloridas para os teus dragões durante a campanha e utiliza-as no modo creative playground para costurar e criar livremente os teus próprios bordados digitais.

Experiencia esta aventura aconchegante e desvenda os mistérios do mundo de tecido! Este jogo saiu no dia 27 de maio para PC, Nintendo Switch e MacOS.

DEMEO

Demeo é um RPG de realidade virtual Dungeon Crawler, baseado em turnos e estratégia, desenvolvido e publicado pela Resolution Games. Uma força negra passou a controlar o submundo e provavelmente não irás conseguir sobreviver sozinho…

Terrores e tesouros estão à tua espera! Junta-te aos teus amigos guerreiros para enfrentarem as catacumbas corrompidas e mergulhar nesta experiência de tabuleiro única. Até quatro jogadores podem assumir o papel de um caçador com olhos de águia, de feiticeiro místico, assassino mortal ou guardião protetor.

Escolhe os teus campeões com sabedoria neste jogo de fantasia cooperativo, pois quando forem aventurar-se à Necrópole dos Elfos, devem trabalhar juntos para derrotar os exércitos profanos do Rei dos Elfos e libertá-lo.

Conquista os andares inferiores ou pelo menos morre tentando, o resultado final depende das tuas escolhas e também um pouca da sorte. Demeo tem um extenso mapa de conteúdo planeado para garantir um abastecimento constante de tesouro e glória. Terás coragem para sobreviver a masmorras completamente infestadas de monstros?

Demeo foi lançado a 6 de maio para Oculus Quest e Rift, HTC Vive, Valve Index e Windows Mixed Reality. O jogo também estará disponível brevemente para PC como um título não VR, que poderá ser jogado entre jogadores de PC e VR.

E assim damos por concluída esta edição dos Jogos do Mês! Já chegaste a experimentar alguns destes títulos que mencionámos? Se sim, partilha qual nos comentários.

Fiquem bem, potatos!