KFConsole | A consola da KFC promete jogos e frango quentinho!

Não estás a sonhar, é mesmo verdade! A marca Kentucky Fried Chicken, responsável pela grande cadeia de restaurantes de fast food vai mesmo lançar uma consola. Agora já podes acreditar em tudo!

Esta nova consola, baptizada de KFConsole, nasce de uma parceria entre a própria KFC e a Cooler Master, levando até às mãos dos jogadores uma máquina com características de topo! No entanto, ao contrário das outras consolas, a KFConsole poderá ser considerada como um mini PC, já que apenas correrá jogos em formato digital, característicos daqueles que conhecemos e albergamos nos nossos PC‘s.

Em termos de especificações, a KFConsole terá um processador baseado no Intel Num 9 Extreme e gráficos cedidos pela ASUS e disco SSD PCIe NVMe da Seagate Barracuda de 1TB, com a possibilidade de introduzir dois destes, totalizando 2TB de alojamento. Isto tudo dentro de uma caixa personalizada da Cooler Master NC100. Mas isto trocado em miúdos o que significa? Bem, poderás contar com suporte para jogos em 4K até 240FPS por segundo, Ray Tracing e ainda compatibilidade para jogos VR.

Mas espera há mais!

O grande factor que diferencia esta consola das outras não é no seu hardware, mas sim numa outra função, a Chicken Chamber. Esta é uma gaveta que se encontra alojada dentro da consola, em que poderás introduzir lá os teus pedaços de frango para que estar fiquem bem quentinhos! Ora aqui está uma ideia vinda de cabeças gulosas!

KFConsole chicken chamber  

Agora ficam as questões? Quanto vai custar, quando vai sair, onde poderemos comprar uma? Será que a McDonalds também vai responder com a sua própria consola aquecedora de tartes de maçã? Isto tudo ainda não poderá ser respondido, pelo que teremos que aguardar por mais informações, num futuro breve, esperemos nós. Entretanto podes visitar o site oficial da KFConsole aqui.

O que achas desta nova concorrente das actuais consolas de próxima geração?