Monster Hunter Digital Event | Novidades para os mais recentes títulos de Monster Hunter

O evento digital Monster Hunter Digital Event revelou-nos hoje novos trailers, jogabilidade, e informações para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e Monster Hunter Rise.

O mais recente trailer para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin oferece detalhes tentadores sobre o enredo antes do lançamento do jogo a 9 de Julho de 2021 na Nintendo Switch e PC: um primeiro olhar sobre duas personagens de Monster Hunter Stories, uma breve visão geral da revisão estratégica do sistema de combate baseado em turnos, e muito mais.

Além disto, o evento digital revelou que a primeira actualização gratuita do título para Monster Hunter Rise chegará mais tarde esta noite (CET), e incluirá uma série de novos monstros para os caçadores defrontarem, novo equipamento para a arte, a capacidade de forjar armaduras em camadas, e um boné de caçador desbloqueado.

No mais recente trailer para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, fomos presenteados com visuais de mais alta qualidade dos incríveis companheiros de Monstie, facções concorrentes, e história épica no jogo. Depois de assumirem o papel de um jovem Monster Rider que pode usar uma Pedra de Kinship para formar fortes laços com monstros, os jogadores irão encontrar Lilia e Reverto, que irão regressar dado Monster Hunter Stories originais. A dupla está numa missão para capturar o seu companheiro Razewing Ratha antes que ele possa despertar o seu poder destrutivo previsto na profecia das Wings of Ruin. Quente nos seus calcanhares está um grupo de Caçadores e Cavaleiros que procuram capturar o Razewing Ratha para os seus próprios propósitos. Mais detalhes sobre estas personagens de regresso, e a viagem do jogador para salvar o seu amigo e salvar o mundo serão revelados em breve.

Lê mais:  Xbox Games With Gold | Eis os jogos de Fevereiro 2021!

Na sequência do novo trailer Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o Monster Hunter Digital Event forneceu os primeiros detalhes sobre os elementos estratégicos que sustentam o combate por turnos no jogo. Enquanto os três tipos de ataque de Poder, Velocidade e Técnico estão de volta a Monster Hunter Stories, os aspirantes a Cavaleiros de Monstros devem também dominar o tipo de arma, elemento, e as habilidades correctas para superarem ameaças cada vez mais imponentes. Ao aprenderes o estilo de luta de monstros individuais, poderás contrariar os ataques recebidos seleccionando o tipo de ataque correcto. Além disso, podes deter os monstros inimigos, alvejando e quebrando partes específicas do corpo, bem como formar equipa com o teu Monstie para realizares poderosos Ataques Duplos. Podes também unir forças com os teus Monsties e outros personagens do Battle Buddy para desencadear ataques devastadores de Kinship Attacks que podem mudar o fluxo da batalha.

Durante o evento, os jogadores de Monster Hunter Rise também receberam o seu primeiro olhar sobre a variedade de monstros incluídos na primeira actualização gratuita do título do jogo, que estará disponível ainda hoje. Para além da tempestiva chegada dos Dragões Anciãos Kushala Daora, Teostra, e dos Camaleóleos anteriormente anunciados, os jogadores também poderão dukeá-lo com Apex Diablos e Apex Rathalos.

Como parte da actualização, os monstros Apex anteriormente libertados podem ser desafiados fora das missões Rampage. Magnamalo juntar-se-á à rotação da missão Rampage, e os jogadores serão capazes de forjar armaduras em camadas, e a posição máxima de caçador será desbloqueada quando certas condições forem cumpridas. Novas missões de eventos serão também lançadas após a actualização do título, e podem ser jogadas offline a qualquer altura. Os caçadores que gostam de estar na moda também poderão adquirir novos DLC cosméticos que incluem novas opções de voz, conjuntos de autocolantes, gestos, armadura em camadas para os seus amigos e muito mais!

Lê mais:  CyberPunk 2077 I Jogo entra finalmente em fase de Ouro

As reservas estão agora abertas para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tanto para a Nintendo Switch como para o PC, e incluem o acesso à roupa de donzela Kamura para o Ena. Como parte do conteúdo cruzado de ambos os títulos, os jogadores de Monster Hunter Rise receberão a armadura Rider em camadas para o seu caçador nesse jogo, enquanto que os Monstie Riders poderão aceder à armadura em camadas Kamura Garb de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Finalmente, o Monster Hunter Digital Event de hoje forneceu os primeiros detalhes de que os jogadores de Monster Hunter Rise podem esperar uma segunda actualização gratuita do título, que será lançada no final de Maio. Esta próxima actualização incluirá mais monstros, uma nova história que terminará após a actual conclusão do jogo, e muito mais.

Monster Hunter Rise  já está disponível em exclusivo para a Nintendo Switch e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tem lançamento marcado para 9 de Julho para Nintendo Switch e PC.