A brilhante série nipónica de RPG Persona comemora em Setembro 25 anos. Como resultado dessa comemoração, a Atlus divulgou no seu website oficial da franchise, uma página dedicada ao aniversário, com mistérios, e muitas surpresas à disposição!

Será neste evento que alguns dos desejos dos fãs serão realizados? Os pedidos mais requisitados são naturalmente toda a franchise disponível nas consolas de oitava e nona geração, além do port de alguns dos títulos para PC e Xbox.

Também os fãs Japoneses já podem começar a comprar merchandising ligado aos jogos, desde porta-chaves, canecas, t-shirts, e até máscaras faciais de protecção. Infelizmente, parece que esse conteúdo de merchandising não ficará disponível para o Ocidente.

A franquia Persona tem sido um sucesso de críticas, e vindo de ano para ano, a receber cada vez mais fãs de RPGs, podendo ser já considerada como uma das melhores do género. A saga chegou ao mercado em 1996, como spin-off, criado inicialmente a partir da série SMT, que surgiu no final da década de 90 para Playstation One.