Um video lançado à pouco pela The Pokémon Company veio a anunciar, de forma subtil, que os Pokémon da 4ª Geração estão a chegar ao Pokémon GO!

Lê mais:  Nintendo eShop | Novas promoções em jogos digitais com descontos até 92%!

Em 20 segundos de video, conseguimos ver parcialmente os Starter Pokémon de Sinnoh, nomeadamente Turtwig, Chimchar e Piplup. Quase no fim do video, surge a face de Palkia Giratina, o Pokémon lendário que estreou pela primeira vez nas versões Diamante (Diamond) e Peróla (Pearl) de Pokémon, lançadas a 28 de Setembro de 2006.

Contudo, com o início desta nova geração, haverão ajustes no videojogo. A primeira será a redução da probabilidade com que Pokémon surgem com base na meteorologia. Isto é necessário para que os novos Pokémon possam aparecer sem as limitações implicadas pelo tempo. A segunda será um ajuste dos valores do CP de alguns Pokémon, de forma a tornar a experiência mais equilibrada, reduzindo o intervalo entre Pokémon com baixo e alto HP.

Até agora não há data de lançamento desta nova geração. O que poderá dizer que podem aparecer a qualquer momento, algures durante o Halloween ou simplesmente para o fim do ano. Fica atento!

Artigo actualizado às 20:21: O Pokémon Lendário que surge no video é o Giratina e não o Palkia.

FonteThe Pokémon Company
Um fanático por Nintendo, de nome "Nintendista", que procura mostrar ao mundo o lado mágico da empresa que o acompanhou durante toda a vida.