SmarkDown! | Histórias do Wrestling: MINUS! FIVE! STARS!

Hoje, no SmarkDown!, falamos de uma História do Wrestling que ficou na memória por todas as piores, e mais engraçadas, razões. É o “combate” que aconteceu no TNA Victory Road de 2009, entre Sharmell e Jenna Morasca, que o Bryan Alvarez do Figure 4 Wrestling apelidou de “MINUS! FIVE! STARS!”
É uma tempestade perfeita de más decisões e falta de atenção que levou este “acontecimento” a ficar na história do wrestling. Colocando de lado o facto de ter acontecido em PPV, ou seja, os fãs tiveram que pagar para sofrer este desastre, a verdade é que desde o início que estava destinado a falhar, porque juntar duas não-lutadoras num combate, uma delas com zero experiência no mundo do wrestling, sem o mínimo de treino ou preocupação, levou a algo que muitos consideram ainda hoje em dia o pior combate de wrestling de sempre!

Apoia o SmarkDown!

Youtube / Facebook / Twitter / Twitch / Discord / Spotify / SmarkDown.net

O SmarkDown! começou como o projeto a solo de João Basílio, que ao longo dos anos se transformou num projeto colaborativo com vários intervenientes da comunidade, onde cada um oferece a sua perspetiva e criatividade para cultivar a paixão pelo wrestling no mundo lusófono. Desde vídeos de análise, podcasts, entrevistas, livestreams, mini-documentários ou music videos, tudo o que existe no SmarkDown! é feito por fãs, para fãs!