SmarkDown! | Hook e o sucesso do “background booking”

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre a muito aguardada estreia de Hook na AEW, mas também na causa dessa antecipação, o “background booking” que aconteceu durante o último ano. Num ano que foi marcado por grandes estreias para a AEW, com nomes como CM Punk, Bryan Danielson, Adam Cole e outros, como é que a estreia de alguém que simplesmente foi aparecendo no background de promos e segmentos, uma vez ou outra interferindo ou fazendo algo de consequência, conseguiu tanto hype?

A verdade é que talvez as memes que surgiram à volta de Hook não tenham sido planeadas, mas o crescimento do interesse e da vontade dos fãs de quererem ver este jovem a finalmente entrar no ringue, esse foi sem dúvida o objetivo de meses e meses de um aparente “papel menor”. Muitos outros, na mesma posição, não conseguiriam ver o valor de ser um elemento secundário e como pegar nessa oportunidade para tirar algum proveito, mas a verdade é que todos os segundos em televisão são importantes, sejam como o foco do segmento ou não, e Hook é a prova disso.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / Facebook / Twitter / Twitch / Discord / Spotify / SmarkDown.net

O SmarkDown! começou como o projeto a solo de João Basílio, que ao longo dos anos se transformou num projeto colaborativo com vários intervenientes da comunidade, onde cada um oferece a sua perspetiva e criatividade para cultivar a paixão pelo wrestling no mundo lusófono. Desde vídeos de análise, podcasts, entrevistas, livestreams, mini-documentários ou music videos, tudo o que existe no SmarkDown! é feito por fãs, para fãs!